Olá a todos (A4 avant 2.0 170cv), Agora com fotos (muitas!!)

Estado
Not open for further replies.
dsc02814nc6.jpg


dsc02815vx7.jpg


dsc02816ob9.jpg


dsc02817ze2.jpg


dsc02818cy3.jpg


dsc02819ig9.jpg


dsc02820bt1.jpg


dsc02823ag9.jpg


Penso que para já não tá mau :p
 
Audi_[S_linEE_] disse:
EPA LINDO LINDOOO ESSE INTERIOR....BRUTALLLL MESMO...GOSTEI
nesse carro so nao gostei de uma coisa foram a jantes...podias ter escolhido outras mas isto é a minha opiniao...gostos sao gostos...

Por acaso foi das coisas que mais gostei, foi quando as vi ao vivo pela 1ª vez.

As que vêm de série no pack S-line exterior tão mais que batidas, umas que tb gosto bastante sao das RS4, mas já se vêm algumas tb...

Tentei escolher umas um pouco mais exclusivas, e que (gosto pessoal), acho-as lindas!!!!

Mas lá tá, sao gostos!
 
cerdeira disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
EPA LINDO LINDOOO ESSE INTERIOR....BRUTALLLL MESMO...GOSTEI
nesse carro so nao gostei de uma coisa foram a jantes...podias ter escolhido outras mas isto é a minha opiniao...gostos sao gostos...

Por acaso foi das coisas que mais gostei, foi quando as vi ao vivo pela 1ª vez.

As que vêm de série no pack S-line exterior tão mais que batidas, umas que tb gosto bastante sao das RS4, mas já se vêm algumas tb...

Tentei escolher umas um pouco mais exclusivas, e que (gosto pessoal), acho-as lindas!!!!

Mas lá tá, sao gostos!
Ya exactamente...brutal mesmo...
esta tudo perfeito... :wink:
 
Cerdeira está linda, mas eu, ao contrario de ti, preferia ver aí outras jantes...acho que essas jantes são mt antiquadas e mt direitas para o carro...as ETA BETA ficavam aí mt bem,tambem, ou então as tipo BBS que se vêm em alguns a6... e já agora com interior em camel... :wink:

Muito boa sorte com esse brinquedo...!!! :wink:
 
Meu caro,

Esse carro está lindo, só não gosto (e isto são opiniões minhas,pq se toda a gente gostasse do mesmo,tás a ver.. :D ) da cor e das jantes, mas não invalida o facto de estar muito bonito.
 
Lindo, lindo, lindo,... mesmo lindo!!

Como já foi dito anteriormente, essa jantes é que?!?

Tens de oferecer umas novas jantes a máquina... :twisted: :p
 
Espero que tenha boa sorte com a menina! esses motores :(

Tambem não sou fan das jantes parecem pequenas!!

Não me batam mas umas jantes 19 bbs ali à "admin mod" hein?
 
Parabens :p :p
Ta td dito sobre a máquina, sobre o k te falta fazer (oferecer uma jantes 18") á dimensao da Maquina :twisted:
 
É pena o meu computador não reproduzir "cheiro a novo" mas pronto contento-me com as imagens.
Aí essas jantes :(
 
tuningo disse:
É pena o meu computador não reproduzir "cheiro a novo" mas pronto contento-me com as imagens.
Aí essas jantes :(

O cheiro a novo..... :p pois aquele cheirinho lindo. Maravilha!!!

Quanto às jantes :roll: muita controversia! acho que se as virem ao vivo, alguns são capaz de mudar a opiniao menos positiva que tem acerca delas!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top