Olá a todos (A4 avant 2.0 170cv), Agora com fotos (muitas!!)

Estado
Not open for further replies.
FILIPE disse:
rmatos disse:
Tenho mm de testar o teu carro...é que ando com ideias de comprar umas molas sline :roll: :roll:...mas continuo a achar esquesito porque já andei numa b6 com jante 18 e suspensão eiback (devo estar a escrever mal) e não senti que a dita fosse dura por aí além....
O "HOME" desta B6 com jante 18'' com suspensão SPORT já andou e tb notou diferença, ou seja, S-LINE é mais dura:

img0138yp2mj9.jpg



Por isso: TEST IS DONE :p
NAO PERCEBI LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Jasuss...tanto material para os suspeitos do costume pegarem :lol: :lol:



bem vindo...

eu tenho o a4 b7 com jante 18 com pneu 235.40.18 com a suspençao s-line e nao notei diferença nenhuma... das 235.45.17...
 
Benvindo, caro conterrâneo cerdeira!

Bela aquisição que fizeste... Muitos parabéns e desejo-te a melhor sorte com ela.

Compraste na Motorjota?

Se não fôr indiscrição, podias dizer em quanto te ficou essa configuração? É que eu gostava de ter uma ideia do valor real da carrinha, pois estou com ideias para 2008 mas acho que ainda é cedo para correr stands (para mais com a alteração do imposto automóvel)... se preferires, envia pm. :wink:

Obrigado. :wink:
 
Bem vindo...

A suspensão sport aguenta-se bem, é dura mas nada por aí além...


Fotos, fotos!!! Logo que possível, claro!



Saudações Audistas :!:
 
Dass... estes meninos devem ter costelas de manteiga... De certeza que esssa B6 com jante 18 não tem a suspensão sport???? É que na minha S-Line com suspensão S-Line e com jante 17'', é o desconforto total... Quantos não foram já os que andaram comigo e me perguntaram se "os amortecedores estão bons". Quanto às estradas de paralelos... vou mesmo a pé... e deixo a carrinha na beira da estrada... dass... lá ao cepo.
Em AE é uma maravilha... agora em estradas mais manhosas... ui ui...
Efectivamente já andei numa pseudo S-Line de um colega com suspensão Sport e jante 17'' e nota-se que é bem mais macia, acredito que com 18' não fosse assim tão prejudicial... Agora para quem tem suspensão mesmo S-Line acho que o raio de jante aconselhavel é jante 13 :p LOL

Força com o bicho... e que venha depressa...

Cmps...
 
blacksun81 disse:
Dass... estes meninos devem ter costelas de manteiga... De certeza que esssa B6 com jante 18 não tem a suspensão sport???? É que na minha S-Line com suspensão S-Line e com jante 17'', é o desconforto total... Quantos não foram já os que andaram comigo e me perguntaram se "os amortecedores estão bons". Quanto às estradas de paralelos... vou mesmo a pé... e deixo a carrinha na beira da estrada... dass... lá ao cepo.
Em AE é uma maravilha... agora em estradas mais manhosas... ui ui...
Efectivamente já andei numa pseudo S-Line de um colega com suspensão Sport e jante 17'' e nota-se que é bem mais macia, acredito que com 18' não fosse assim tão prejudicial... Agora para quem tem suspensão mesmo S-Line acho que o raio de jante aconselhavel é jante 13 :p LOL

Força com o bicho... e que venha depressa...

Cmps...

Concordo, a minha tem sapatas 17" e suspensão S-line, mas não vou a pé... Vou é devagarinho, senão até bato "c'os cornos" no Tejadilho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas quando apanhas uma EN, com piso à maneira, sinuosa quanto baste (experimenta no gerês), aí sim, esqueces logo os "saltos" do assento e as pancadas secas nos rins, de quando andas nas estradas ranhosas...

Alguém conhece algo de extraordinário que não tenha o seu lado mau?

Pois é, não há bela sem senão... Prazer vs Conforto!!!


Saudações Audistas :!:
 
guru disse:
blacksun81 disse:
Dass... estes meninos devem ter costelas de manteiga... De certeza que esssa B6 com jante 18 não tem a suspensão sport???? É que na minha S-Line com suspensão S-Line e com jante 17'', é o desconforto total... Quantos não foram já os que andaram comigo e me perguntaram se "os amortecedores estão bons". Quanto às estradas de paralelos... vou mesmo a pé... e deixo a carrinha na beira da estrada... dass... lá ao cepo.
Em AE é uma maravilha... agora em estradas mais manhosas... ui ui...
Efectivamente já andei numa pseudo S-Line de um colega com suspensão Sport e jante 17'' e nota-se que é bem mais macia, acredito que com 18' não fosse assim tão prejudicial... Agora para quem tem suspensão mesmo S-Line acho que o raio de jante aconselhavel é jante 13 :p LOL

Força com o bicho... e que venha depressa...

Cmps...

Concordo, a minha tem sapatas 17" e suspensão S-line, mas não vou a pé... Vou é devagarinho, senão até bato "c'os cornos" no Tejadilho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas quando apanhas uma EN, com piso à maneira, sinuosa quanto baste (experimenta no gerês), aí sim, esqueces logo os "saltos" do assento e as pancadas secas nos rins, de quando andas nas estradas ranhosas...

Alguém conhece algo de extraordinário que não tenha o seu lado mau?

Pois é, não há bela sem senão... Prazer vs Conforto!!!


Saudações Audistas :!:

Por isto tudo que tem sido dito acho que fiz uma boa escolha, acho que fiquei num compromisso a meio termo suspensão sport + jante 17", dura qb, mas sem por em causa o conforto (que tb e preciso)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top