Oficina não me montou os canhões pago pelo seguro.

Tinoni disse:
Pergunto:
Meteram mais alguma coisa no carro que a companhia de seguros tivesse pago, e que não tivesses antes do carjacking ?

É que se assim aconteceu, bem podes esquecer.... Quem se entala ainda és tu.

Trocaram o paraxokes partido velho pelo do S3 e faltou meterem uma cena de cenas.
 
Não te aconselho a expores o caso a companhia de seguros, pois podes vir a ter problemas como já foi aqui dito, agora podes sim ires a oficina e pedires o livro de reclamações, se o gajo disser que não têm optimo, chamas a Polícia Municipal ou PSP, dizes que não sais da oficina sem preencheres a queixa, podes não conseguir aquilo que te falta no carro, mas consegues que esse aldrabão leve uma coima de 2.500 euros.

Pelo menos não se fica a rir.


:evil:
 
Segundo percebi, pediste para te arranjar o carro, metendo entre outras coisas o para-choques e os canhões certo? Na peritagem o teu "amigo" enumerou o material que tinha que tinha que levar, o para-choques e os canhões. Se o perito concordou com o orçamento dado para aquele material/mão de obra, ele tem que por lá o material. E não devias ter assinado, ele quis que assinasses para receber mais rápido da companhia, que actualmente estão a demorar muito tempo a pagar.
 
mas ainda não tens o carro??
fdx tens uns amigos do car... é porrada no foçinho do gajo!!!! :evil: :evil:
eu não fazia reclamação pois ainda podes te lixar com isso perante a companhia vão ver o porque de reclamares ou fazeres queixa e como o numiraga disse se assinas-te os papeis é porque deste o trabalho como concluido
 
chip disse:
Assinar primeiro e reclamares depois não sei se te safas. :eek: :eek: :eek:

Há um periodo que se nao me engano é de 30 dias em que podes apresentar uma reclamação em relação ao serviço feito (ou que ficou por fazer)
 
Epa ele ñ ker pagar,

eu assinei o papel e ele disse k ñ tinha os canhões ainda,

muito possivelmente já tava a contar com isso.

O acordo era ou metia o material todo ou s desse metia a frente S3 e os canhões e o radio.

Pagou o radio 220€ um alpine e cagou no resto.

Mas depois dou novidade sobre isto dos canhões.....
 
no orçamento dado pelo mecanico deve estar o preço de uma frente igual a que tinhas antes do

acidente e com um valor bastante inferior a frente que meteste , com certeza que ele teve de tirar de um

lado para por no outro , se tivesses ido a marca nao tinhas conseguido isso ou entao tinhas de dar o valor

que fosse a cima

ja me aconteceu o seguro dar um guarda lamas novo de origem e o mecanico meter um usado ou de

concorrencia mas depois compensar com uma pintura de outra peça que nao esteve envolvida no acidente

tem de haver é esse compromisso entre ti e ele e a palavra depois de dada tem de ser ate ao fim pois

mudar as regras a meio do jogo nao dá uma boa imagem na fotografia
 
V6 disse:
Há um periodo que se nao me engano é de 30 dias em que podes apresentar uma reclamação em relação ao serviço feito (ou que ficou por fazer)
Exactamente!!! ;)
Já me aconteceu quando levei uma trazeirada no meu Polo. Repararam tudo. Recebi o carro e passados 2 dias reparei que as forras das portas da frente estavam soltas. Resultado: com o embate, partiram os apoios das molas das 4 portas. Foi pedido um averbamento extra e assunto resolvido.
 
facil de resolver

1º livro de reclamações da oficina
2º vais a tua seguradora e apresentas queixa da oficina

PS: se estava no orçamento acordado com o perito, ele que se desenrasque, até o veiculo de substituição ele devia pagar, uma vez que tambem acordou x dias de reparação, logo se não estava pronto nesse prazo, azar o dele ;)
 
:eek: :eek: :eek: :eek:

Com os nossos €€ não se brinca. E por muito calmo que um gajo seja quando se trata de uma burla destas para mim é partir para a violencia..
 
Isto ja tem 2 anos kuase :p

mas a situação ficou ressolvida numa oficina da marca,

bateram-me fiz a peritagem e no mesmo dia voltaram-me a bater e como eram 2 pinturas, coisas ligeiras, riscos e eles montaram-me os canhões ainda :D
 
LauAlf disse:
Isto ja tem 2 anos kuase :p

mas a situação ficou ressolvida numa oficina da marca,

bateram-me fiz a peritagem e no mesmo dia voltaram-me a bater e como eram 2 pinturas, coisas ligeiras, riscos e eles montaram-me os canhões ainda :D

:D :D :p :p :oops: :oops:

Não tinha reparado!!
 
Back
Top