Oficina não me montou os canhões pago pelo seguro.

Bem,

após o carjacking a companhia de seguros pagou os danos do carro e os canhões novos e a montagem.

Como "eram meus amigos os donos da oficina" pediram-me para assinar a folha para receberem mais cedo.

Levaram os 15 dias para reparar o carro e os canhões ainda não tinham chegado e o carro de substituição tinha acabado o tempo.

Mandaram levar o carro k depois quando chegassem os canhões montavam eles.

Agora dizem k o valor k o seguro pagou não lhe deu lucro e não querem pagar a montagem dos canhões na AUDI

300€

"E que se não tenho dinheiro não tenha o carro que tenho"

Que posso fazer?
 
Com amigos desses, mais vale ter inimigos...

Bom devias reclamar, porque ao existir orçamento e esses canhões estiverem lá, eles têm de os pôr quer tenham tido lucro ou não, o problema é deles...

Se não funcionar, fazes como o gajo do Tuareg...
Montas o carro em cima de um reboque com as reclamações coladas e pões à porta da oficina...
 
numiraga disse:
Com amigos desses, mais vale ter inimigos...

Bom devias reclamar, porque ao existir orçamento e esses canhões estiverem lá, eles têm de os pôr quer tenham tido lucro ou não, o problema é deles...

Se não funcionar, fazes como o gajo do Tuareg...
Montas o carro em cima de um reboque com as reclamações coladas e pões à porta da oficina...

Eu ja muita sorte que ele comprou os canhões e ainda me deu para a mão para ir aqui a audi do Oriente fazer a peritagem.

Isso ali só se fosse para os clientes dos stand's mas esses não ligam a isso porque tambem o fazem.

Aquilo é no meio do nada :S não adientava de muito.

Mas posso fazer a reclamação a quem visto que ja assinei a folha e ja receberam o € ????
 
LauAlf disse:
Eu ja muita sorte que ele comprou os canhões e ainda me deu para a mão para ir aqui a audi do Oriente fazer a peritagem.

Isso ali só se fosse para os clientes dos stand's mas esses não ligam a isso porque tambem o fazem.

Aquilo é no meio do nada :S não adientava de muito.

Mas posso fazer a reclamação a quem visto que ja assinei a folha e ja receberam o € ????

O problema é que já assinaste o papel da entrega... como tal, recebeste o trabalho como concluído, mas isso foi uma filha da pu/&%$"sse. De qualquer modo acho que devias de reclamar, ainda para mais que conheces os donos...
 
numiraga disse:
O problema é que já assinaste o papel da entrega... como tal, recebeste o trabalho como concluído, mas isso foi uma filha da pu/&%$"sse. De qualquer modo acho que devias de reclamar, ainda para mais que conheces os donos...

Posso dizer que o carro do filho do dono ate cá tá registrado e quando me roubaram o carro(topic)....agora só tou a pedir apoio pork o carjacking só me tem feito perder € ......

A cena é que eu ñ tenho culpa nenhuma, sabem que não sou rico e como é a minha vida e mesmo assim fazem-me isto.

Tive a falar com o pai dele k é o dono e diz k ñ paga.

1º dizia que o k sobrava pagava a mão-de-obra agora diz que ja nem isso paga.......................como não sou dakeles k paga numa caçadeira e mato todo ao tiro e conhecem-me bem é do tipo: deixem o puto falar k não faz nd.
 
Bem... resumindo, os gajos enganaram-se a dar o orçamento?? Certo??? Que culpa tens tu???
Se for uma empresa/homens de palavra só têm é de assumir o erro.
 
Nunca assinem nada antes de receber e mesmo quando receberem devem primeiro testar e verificar se esta tudo bem so depois devem assinar o papel a dar pela satisfação do trabalho.

Relativamente ao trabalho, se te deram o orçamento, ate podia dar prejuizo que o problema é deles, o que deves fazer é simples

1º vais a oficina e pedes satisfações, pedes o livro de reclamações, se o tiverem fazes a tua reclamação e xamas a policia ou contactas a tua seguradora para apoio juridico ja que eles estao a cometer uma burla, se nao tiverem o livro de reclamações, telefonas pra ASAE, gabinete de apoio ao consumidor etc.

Mas o problema é k isto demora sempre, pra mim amigos e familia sao iguais ou piores a desconhecidos, nao confio em ninguem nem em mim mesmo.

Ja percebi que o pessoal é pacifico, eu no meu caso bastava um telefonema pra os gajos da oficina, juro que eles faziam logo o trabalho, é que o pessoal pode ser jovem por isso os conhecimentos sao essenciais.

Fdx, aldraboes do crl, como pode a sociedade estar bem se so nos deparamo-nos com estes gajos, que pessoal mais podre nem da gosto estar neste pt.
 
Ainda me teve a lata de dizer hoje que não me dava o carro se não assina-se o papel.

Quem não deve não teme.

Cá para mim tava predemitado a muito.

E ainda me falta um comando remote para o carro.
 
eu não prcebo de leis, mas se essa situação fosse comigo fazia assim:

primeiro ía á companhia de seguros fazer um reclamação que o concerto não tinha sido bem feito, ou estava por acabar.

segundo fazia uma reclamação no livro de reclamações.

por certo que alguma resposta devias obter.

se isso não desse resultados, uma queixa na deco. ;)

Boa Sorte
 
Pergunto:
Meteram mais alguma coisa no carro que a companhia de seguros tivesse pago, e que não tivesses antes do carjacking ?

É que se assim aconteceu, bem podes esquecer.... Quem se entala ainda és tu.
 
Back
Top