Oficina não me montou os canhões pago pelo seguro.

Boas Pessoal,

Como trabalhador no grupo segurador, devo aconselhar-te uma de duas ou três coisas, e que serva para toda a gente:

1 -- Nunca, mas NUNCA assinem a folha, se ainda for necessário assinar, sim porque em muitas oficinas isso já não é necessário, assinem apenas depois de se certificar que está tudo OK, e de preferência peçam uma cópia do que assinaram, têm esse direito, peçam o relatório de todas as peças que a viatura levou, para futuras possíveis reclamações do material novo que passa a ter dois anos de garantia.

2 -- O orçamento é entre a segurada (perito) e oficina é de comum acordo, ou seja a oficina nesse caso CONCORDOU, se concordou vai ter de assumir.
Posso dizer-vos que me fizeram uma peritagem na Automaran a um vidro e o perito da seguradora ia com a mania que mandava e o chefe de oficina deu-lhe baile de palavriado que teve que aceitar tudo o que a Automaran quis. Não é como algumas oficinas que aceitam tudo, só para ficar com a reparação e depois dizem prós clientes que as companhias são umas ladronas... e que perderam... ou que falta dinheiro... TANGAS, são todos uns TANGAS... se não concordam não aceitem, imponham...

3 -- Usa o Livro de reclamações e a protecção Jurídica da Companhia, se tiveres.

Atenção a todos, este acontecimento é um abre olhos para todos nós... e os amigos.... (ás vezes são os piores)

Alguma dúvida ou ajuda diz...
 
Back
Top