Oficina Audi Cascais - pensem bem antes de lá cairem...

Outra vez...

AirBagS

Fiz confusão... ja nao é a primeira ves.. :S

Assim ja nao sei o que é...

Boas eu estava achar muito estranho o ABS ter cabos por baixo dos bancos, e depois a luz não tem um momento preciso para ligar,já me apercebi que quando ela acende por norma só volta a apagar quando eu estaciono e desligo a ignição,depois volto a ligar e quando eu começo a andar passados +/- uns 50 a 300 mts ela desliga.Tem dias ás vezes faço viagens de e ela não liga como sou capaz de andar 10 km e ligar e já me aconteceu de manhã ligar a ignição e a luz ficar acesa isto para a Audi que referi é uma mina estas avarias é que dão pica para eles encherem os bolsos.Mas agradeço ao Zukinha a colaboração e já fiquei a saber mais alguma coisa
 
Boas eu estava achar muito estranho o ABS ter cabos por baixo dos bancos, e depois a luz não tem um momento preciso para ligar,já me apercebi que quando ela acende por norma só volta a apagar quando eu estaciono e desligo a ignição,depois volto a ligar e quando eu começo a andar passados +/- uns 50 a 300 mts ela desliga.Tem dias ás vezes faço viagens de e ela não liga como sou capaz de andar 10 km e ligar e já me aconteceu de manhã ligar a ignição e a luz ficar acesa isto para a Audi que referi é uma mina estas avarias é que dão pica para eles encherem os bolsos.Mas agradeço ao Zukinha a colaboração e já fiquei a saber mais alguma coisa

Contudo o problema deve ser semelhante, mas certamente nao é nas fichas por baixo do banco. lol Ja exprimentaste a limpar os sensores das rodas? é que com as travagens podem estar sujos e vir dai o mau contacto..
 
Contudo o problema deve ser semelhante, mas certamente nao é nas fichas por baixo do banco. lol Ja exprimentaste a limpar os sensores das rodas? é que com as travagens podem estar sujos e vir dai o mau contacto..

Já fiz isso tudo na última vez que esteve nos saca dinheiro Colocaram discos e pastilhas à frente e a atrás, portanto foi tudo limpo, também me disseram que a máquina pode diagnosticar sensor da roda dianteira lado esquerdo, e a avaria pode estar na Central do ABS no repartidor,que vai para esta roda, sinceramente não sei. Cada vez estou mais confuso.Aconteceu uma engraçada fui á inspecção com o carro, num dia de semana os tipos tinham poucos carros para inspeccionar,e precisavam de se ocupar então estiveram montes de tempo com o meu carro o fulano pediu para ir para dentro do carro,e esteve a experimentar tudo,quando acabou mandou-me ir para dentro do carro que ele ia para a fossa,depois lá me ia dizeendo abane o volante trave etc. eis que quando ele vem para cima a luz acendeu,fiquei á rasca desliguei logo o carro e fui dar uma de conversa com ele se estava tudo bem etc (não fosse o gajo pedir para ir dentro do carro outra vez). volto a ligar a ignição e a luz acesa tirei logo de lá o carro e depois de andar os 200 mts a luz apagou.O ano passado fui com a dita sempre acesa á inpecção o carro passou mas ele mandou -me ver o que se passava .
 
Back
Top