Oficina Audi Cascais - pensem bem antes de lá cairem...

Pensem bem antes de ir a esta oficina, não sejam o próximo "pato" a cair.

No passado dia 27 fui à oficina da Audi de Cascais afim de alterar a lingua (de Alemão para Português) e obtenção do código do bluethoot na minha carrinha Audi (usada) que comprei na semana anterior.
Cheguei às instalações às 8h45min e fui atendido na recepção, como combinado, por volta das 9h, tendo a minha viatura entrado para dentro da oficina já passava das 9h30min. e tendo a mesma ficada estacionada a seguir à entrada da oficina em frente ao balcão aí existente. Mantive-me à espera na oficina tendo espreitado várias vezes durante esse periodo de tempo para a minha viatura e nunca vi ninguém a mexer na mesma, nem dentro dela durante esse periodo de tempo, apenas vi a porta do lado do condutor aberta. Por volta das 10h 15min um colaborador veio ter comigo dizendo que os colegas lhe haviam dito que o veiculo não tería bluetooth, ao que eu respondi que isso não podia ser pois o meu telefone detectava o bluetooth da viatura apenas eu não sabia o código para emparelhar a viatura e o telemóvel. Às 10h30min questionei esse colaborador sobre o ponto de situação da viatura pois eu tinha um compromisso para essa hora e que adiei 15min estando a ficar com o tempo "apertado". Tendo em conta esta situação foi-me dito que os mecanicos não haviam conseguido resolver a situação da minha viatura (colocar a linguagem em Português ou Espanhol) mas que já tinham descoberto o código do bluetooth (o mesmo que instantes antes me haviam dito que a viatura não tinha). Assim foi-me apresentada uma venda a dinheiro no valor de 58.92€ que eu, como estava com pressa, pois já estava atrasado para a minha reunião, paguei sem sequer questionar.

Resumindo, paguei 58.92€ numa oficina credenciada e especializada nesta marca de veiculos e que afinal não tem tecnicos capazes de resolver esta situação, mas que mesmo assim se fazem cobrar (e bem) pelos serviços que não prestam. Escusado será dizer que assim nunca mais contarão comigo como cliente.

De salientar que, espantem-se, aquilo que os tecnicos desta oficina Audi não conseguem resolver numa hora, e cobram, conseguem muitos dos users deste forum em 5min (já me resolveram o meu problema) e não cobram (obrigado a todos os que se disponibilizaram a fazê-lo).



Obrigado
JM
 
Impressionante!!!!!!!!!!!!!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Eu a ti ia lá, mostrava o serviço que um mero amante de Audi fez e pedia o meu dinheiro de volta.

É que armava lá a put* da barraca... Certinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Se pagas-te... Olha, eu... Não pagava! Pois nem se quer intervieram no carro!... O Codigo que te deram foi provavelmente o de origem! E a língua do quadrante muda-se em 5 min com o vag!...
 
Realmente...Na altura e com a pressa.. Mas isso era pedir explicações e se nada te adianta-se LIVRINHO LOGO! Mas enfim...
Nunca lá irei por as rodas :D
 
amigo no teu lugar...
1º não teria pago
e 2º...
images.php

;)
 
codigo do bluetooth = 0000 ou 1234 ou 4321
é universal
quanto ao resto 5 min 0.00€
alguns gajos da audi tem dessas coisas
o que vale é que nao sao todos se nao estava tudo perdido

hehehehehe abraços
 
Nestes casos de nada serve fazer reclamação no livro de reclamações, pois a ASAE não tem competencia para resolver/fiscalizar estes tipos de burlas.
Estas situações têm que ser denunciadas aos tribunais ou a centros de resolução de conflitos (que é o que vou fazer). Mas acima de tudo, o que eu acho importante é alertar os demais users para que esta situação não se repita com mais ninguém.
 
LoOL isso deve ser problema da audi em cascais, no meu caso liguei para a audi de Faro onde me deram o codigo do bt por telefone a custo 0. Quando questionados com a minha duvida apenas disseram "Olhe amigo, se for o de origem é 0000 ou 1234 ou 4321 (como o mestre rafael tambem o disse), Se nao for nenhum desses ai é que se torna mais complicado, mas experimente."

Em relação aos preços na mesma oficina em faro levaram 35€ pelo o check up antes da comprar, mas tudo feito á maneira, deram uma olhada na mecanina por alto e na electronica.
 
Infelizmente não estás sozinho,na Melvar na Rua do Instituto Indústrial em Santos foi a mesma coisa,o que eles pretendem é sacar dinheiro,eu também já entrei com muito por causa da luz do ABS que acende de quando em vez,foi meter sensores,cabos eu sei lá, e a luz teimava em acender,restituir dinheiro nem pensar voltar a colocar as outras peças também não,eles só falam é que no teste da máquina o relatório mencionava que era preciso, e a luz continuava a acender,a última vez o que me mostraram o teste é que era preciso colocar um sensor na roda esquerda,expliquei-lhes estava farto de gastar dinheiro para nada,mas não adiantou,então virei costas e vim embora mas a minha carteira é que se apagou definitivamente para eles,meti mãos à obra comprei o sensor e montei,foi bastante fácil mas continua na mesma, olha se eu tivesse dito que sim lá estava eu pagar e tudo na mesma.Estou a pensar enviar uma carta registada a contar o sucedido para a Audi Alemã é o melhor, eles não brincam em serviço, e os fulanos estão sujeitos a ficar sem a representação da Marca
 
Infelizmente não estás sozinho,na Melvar na Rua do Instituto Indústrial em Santos foi a mesma coisa,o que eles pretendem é sacar dinheiro,eu também já entrei com muito por causa da luz do ABS que acende de quando em vez,foi meter sensores,cabos eu sei lá, e a luz teimava em acender,restituir dinheiro nem pensar voltar a colocar as outras peças também não,eles só falam é que no teste da máquina o relatório mencionava que era preciso, e a luz continuava a acender,a última vez o que me mostraram o teste é que era preciso colocar um sensor na roda esquerda,expliquei-lhes estava farto de gastar dinheiro para nada,mas não adiantou,então virei costas e vim embora mas a minha carteira é que se apagou definitivamente para eles,meti mãos à obra comprei o sensor e montei,foi bastante fácil mas continua na mesma, olha se eu tivesse dito que sim lá estava eu pagar e tudo na mesma.Estou a pensar enviar uma carta registada a contar o sucedido para a Audi Alemã é o melhor, eles não brincam em serviço, e os fulanos estão sujeitos a ficar sem a representação da Marca

Deixa-me adivinhar A3 de 3 portas...
 
Como adivinhaste já tiveste problemas com algum conta conta Zukinha


noup... Queres saber qual é mesmo o problema no teu carro??

é o seguinte, se reparares a luz do airbag so acende quando meches nos bancos da frente para alguem se montar nos bancos de traz.

Ora isto acontece porque existe fichas debaixo dos bancos que com o andar para traz e para afrente fazem mau contacto e puff a luz acende.

Nao penses que é alguma coisa avariada.. Basta ires ao vag.com e apagar o erro que é na boa. :D
 
noup... Queres saber qual é mesmo o problema no teu carro??

é o seguinte, se reparares a luz do airbag so acende quando meches nos bancos da frente para alguem se montar nos bancos de traz.

Ora isto acontece porque existe fichas debaixo dos bancos que com o andar para traz e para afrente fazem mau contacto e puff a luz acende.

Nao penses que é alguma coisa avariada.. Basta ires ao vag.com e apagar o erro que é na boa. :D

Então mas o homem tá a falar de erro no ABS e tu tás a falar de erro no airbag????!!!!!! :eek::eek::eek::eek::eek:
 
Back
Top