Oficina audi aldrabou no serviço 60 mil.

Novidades
O filtro de ar só se muda aos 90 mil. Fim da historia lol. É o que diz no pc deles, no entanto mudei o filtro na mesma.
No livro de revisões nem marcaram que foi mudado, não sei como é que não fui la ver, mas na minha cabeça não cabe não mudar o filtro de ar nas revisões ahaha.
 
Havia dois filtros de poeiras e polen, mas ele explicou que era o filtro do interior, e o outro era a mão de obra
 
O bom é faltar ao serviço no dia da revisão como eu e quando dizem que não podemos ver pergunto onde está escrito e mesmo assim se chatearem digo ou fico ou vou já dar dinheiro a quem precisa

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Há uns longos anos tive um problema com o carro meu, problema que era para ser resolvido em Garantia, eles sempre a adiarem a reparação.
Até ao dia que cheguei la e os obriguei a fazer a reparação, quando o carro foi para entrar na oficina não me deixaram entrar, qual foi a solução? Ir no banco do pendura só lhes disse "O carro é meu...eu vou com o carro!"
Eles a efetuarem a troca da peça e eu dentro do carro a ver...foi remédio santo!
 
Ahaha, essa é muito boa. Mas dúvido que no futuro vão tentar aldrabar algo comigo, já perceberam que eu verifico o serviço. No entanto não vou voltar a confiar neles de qualquer maneira.
 
Mudar o filtro de ar aos
Novidades
O filtro de ar só se muda aos 90 mil. Fim da historia lol. É o que diz no pc deles, no entanto mudei o filtro na mesma.
No livro de revisões nem marcaram que foi mudado, não sei como é que não fui la ver, mas na minha cabeça não cabe não mudar o filtro de ar nas revisões ahaha.
90 mil? Muito estranho.
Tambem tenho uma B8 e até aos 150 mil foi às revisões da marca. O filtro de ar mudou aos 60 mil e a partir daí mudou de 30 em 30 mil.
O filtro do polen (mais conhecido por filtro do habitaculo), esse sim é que só é mudado se estiver saturado de lixo ou com indícios de humidade/bolor, convém ir vendo como o filtro está a cada revisão.
 
Eu de qualquer maneira vou verificar os outros filtros no fim de semana, ele mostrou-me que tem as informações das revisões no pc, e eles só vêm o que o pc mostra. Inclusive mostrou que o filtro de polén so se muda aos 90k km, agora se era o de interior ou o de fora já não sei. E de qualquer maneira acho estranho haver dois filtros de polen com referencias diferentes, e ele diz que um deles é mão de obra.
 
Novidades
O filtro de ar só se muda aos 90 mil. Fim da historia lol. É o que diz no pc deles, no entanto mudei o filtro na mesma.
No livro de revisões nem marcaram que foi mudado, não sei como é que não fui la ver, mas na minha cabeça não cabe não mudar o filtro de ar nas revisões ahaha.
Primeiro: o filtro do habitaculo é mudado todos os 30.000kms ou 1 ano para prevenir acaros, polen estatico acumulado.
Tambem se recomenda a desinfeção anual para prevenir ceiros e fungos no ac.
Segundo: o filtro do ar do motor é mudado todos os 30.000kms tambem. Ainda por cima, nem lá foram limpar poeiras e folhas. Num país onde as estradas são sujas, sempre com terra e areias nas bermas e sarjetas, mais depressa se perde a eficácia do filtro.
Tens amor ao carro, mudas o oleo antes de cada 30k kms e o filtro todos os 30k.
 
Eu nem ligo aos KM, ano a ano tudo novo... Por isso prefiro fazer em casa, ao menos sei que entra novo... ;) Mas sinceramente é só comer o pastel ao tuga...
 
Primeiro: o filtro do habitaculo é mudado todos os 30.000kms ou 1 ano para prevenir acaros, polen estatico acumulado.
Tambem se recomenda a desinfeção anual para prevenir ceiros e fungos no ac.
Segundo: o filtro do ar do motor é mudado todos os 30.000kms tambem. Ainda por cima, nem lá foram limpar poeiras e folhas. Num país onde as estradas são sujas, sempre com terra e areias nas bermas e sarjetas, mais depressa se perde a eficácia do filtro.
Tens amor ao carro, mudas o oleo antes de cada 30k kms e o filtro todos os 30k.
Eles seguem o regulamento do livro de revisões, e lá diz que só muda aos 90k nos 2.0 tdi, e aos 60k nos 2.7 e 3.0. De qualquer maneira, o filtro ja esta mudado, e só vou manter o carro na audi até aos 90 mil, depois vou passar a fazer os serviços noutro lado. Ou quem sabe se até lá nao mudo de ideas e este até bem pode ter sido o último serviço na audi. Também devo de deixar por o tal oleo long life, e passar a mudar o oleo de 10 em 10 mil.
 
Back
Top