Oficina audi aldrabou no serviço 60 mil.

Boas malta, em Maio fui efetuar o serviço dos 60 mil na minha b8, e hoje por curiosidade foi abrir o filtro de ar, e deparo-me que nunca foi mudado, ainda era o original. Na fatura o filtro está pago, mas o problema nem é o filtro de ar, como posso confiar neles se mudaram o resto ou não? Qual é o procedimento que devo seguir? Segunda feira de manhã vou falar com eles para ver qual é a desculpa deles, o carro andou 500km, e o filtro estava cheio de folhas e marcava a data de 2011! Alguém me pode indiciar onde esta o filtro de gasóleo na b8.5 136cv? Vou tentar ver se tocaram la ao menos.
 
Aqui está o porquê de nunca deixar o meu carro em oficinas...
Guarda as faturas todas, vai la pedir explicações, deixa o recado no livro de reclamações, e não sei até que ponto não devias de ameaçar com queixa por burla (Ou estou enganado neste ponto?)
não mudes o filtro deixa estar como está, quanto ao filtro de gasóleo não te consigo ajudar, mas se for original também la tem a data, mudei o da minha A6 a semana passada e tinha la a data
 
Livro de reclamações sem demora.
Burla não se enquadra, a menos que tenham feito de propósito ou não queiram assumiro erro e efetuar a mudança sem mais custas ou demoras.
O filtro de gasóleo fica por baixo, mais ou menos ao nível da porta do passageiro da frente, é só desaparafusar o resguardo de plástico.
 
Nem que seja um parafuso amigo se te cobrarem e não instalarem é sempre burla
Eu cá não tenho pena deles que levam couro e cabelo se fosse comigo era pó menino e pá menina é pó bujom má nada[emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Caso não tenham mudado mais filtros além do de ar, já se enquadra como burla?
Nem que seja um parafuso amigo se te cobrarem e não instalarem é sempre burla
Eu cá não tenho pena deles que levam couro e cabelo se fosse comigo era pó menino e pá menina é pó bujom má nada[emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Para configurar o crime de burla, é preciso que exista a intenção prévia de enganar.
Se não houve intenção, o cenário criminal deixa de estar concebido e estamos perante um direito do consumidor.
 
Para configurar o crime de burla, é preciso que exista a intenção prévia de enganar.
Se não houve intenção, o cenário criminal deixa de estar concebido e estamos perante um direito do consumidor.
Sim tens razão mas o bom é fazer barulho para uma próxima já lhe vêm atender melhor é até já oferecem um cafezinho e digo por experiência própria [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Mas como é que sei se foi intenção ou um esquecimento? Claro que eles vão arranjar uma desculpa qualquer, até podem dizer que eles trocaram o filtro e eu é que pus o antigo em casa e agora só quero imbirrar.
 
Amigo se fores com cara de poucos amigos e devem vez de ir mansinho começares por dar o bom dia com umas c@ralh@d@s á garanto te que pá próxima engracham te os sapatos acredita

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Amigo se fores com cara de poucos amigos e devem vez de ir mansinho começares por dar o bom dia com umas c@ralh@d@s á garanto te que pá próxima engracham te os sapatos acredita

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Acho que não vale a pena entrar a pés juntos logo de início. Pode ter sido um simples erro de um mecânico e quem está a atender não tem culpa nenhuma.
Se se recusarem a emendar a borrada, aí sim deve dizer tudo e mais um par de botas.
 
Já tive chatices na marca que chegue.
Desde da não cobertura devida de garantias, a reparaçao do meu choques traseiro, desapertado, sem porcas e forro de esferovite. Por isso nao me admirava nada.

Quando era electricista na fiat, o chefe de oficina vinha logo verificar todo o meu trabalho a ver se havia falhas.
 
Quando tive o meu Ibiza, na revisão dos 165000km troquei-lhe os filtros todos. O do gasóleo ainda era o de origem, tinha lá marcado 2010... E até vir para a minha mão tinha sido sempre assistido na Seat.
 
Back
Top