Off-Topic Karts em Palmela depois jantar lagoinha -> 24/04/10

Eu conheço, se quiserem marcamos pa mais cedo pa quem quiser e damos a voltinha e podemos tirar umas fotos na arrabida que é excelente
 
Visto haver kem tenha ke trabalhar... a minha pergunta é:

Dá pa ir só ao jantar e apanhar a bezana ou akilo é so pós queques ke vão andar de kart??? (não sabem conduzir automoveis, e como tal têm de praticar em carro pekeninos...)




Fdx...
 
Oh Bringuer como é claro, mais vale ir so ao jantar que não ir :)))

Se tens de trabalhar então aparece para jantar e bebemos umas canecas ;)
 
Pessoal primeiros valores para os Karts, não está definido, mas mais caro que isto não é 35.5€ por pessoa 30m cronometrado e corrida...

MBarrocas ainda esta a investigar.

Abraços
 
Boas amigo filipe2004
Bem tou com um problema sairam hoje os mapas da minha namorada e ela vai estar a trabalhar no dia do encontro, porque ela tem que pedir folgas com antecedencia antes de ser feito o mapa... tenho mesmo muita pena mas nao poderei esta presente nesse dia como tinha dito... mas espero que marquem outro a seguir ao diesel power 3 pra me darem oportunidde de estar com todos voçes ai em belem e conheçer um pouco da vossa cidade...

Um grande abraço e peço desculpa mais uma vez amigo
 
Boas EmanuelS3...

Sem problemas pah eu percebo e alias agradeço-te do fundo do coração e não dissesses isso no dia anterior as 23h a dizer que nem se lembrava como certas pessoas loool mas isso não interessa,

Não te preocupes havemos de marcar mais ;) e obrigado por teres referido com antecedencia ;)

Sempre as ordens e es um gajo 5 estrelas
 
Boas amigo filipe2004
Bem tou com um problema sairam hoje os mapas da minha namorada e ela vai estar a trabalhar no dia do encontro, porque ela tem que pedir folgas com antecedencia antes de ser feito o mapa... tenho mesmo muita pena mas nao poderei esta presente nesse dia como tinha dito... mas espero que marquem outro a seguir ao diesel power 3 pra me darem oportunidde de estar com todos voçes ai em belem e conheçer um pouco da vossa cidade...

Um grande abraço e peço desculpa mais uma vez amigo


Deixavas a maria no work e davas la um saltinho, depois levavas as fotos para ela se roer de inveja
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Pelo andar ainda vai calhar na folga das namoradas que eu tou a ver que provavelmente vai ser adiado pa outro dia (nao por minha causa). Postei lá no topic, nao me apetece escrever tb aqui (pq aqui nao ha bolo). LOL
 
loooool

Olha la mas falaste de manha com eles? ou so lhe falaste a tarde??

Tenho medo que as 21h ja seja de noite e tenhas de pagar mais por isso...
 
Back
Top