Off-Topic Karts em Palmela depois jantar lagoinha -> 24/04/10

tás-lhe a dar com isto dos encontros... tu chegaste viste e venceste... muito bem!
diz-me lá onde é a logoinha, que o meu marido vai mas eu nem sabia de nada... ai, ai...
 
O Bichinha, nao conhecer a zona de Palmela e um crime, pois trata-se de uma das mais bonitas vilas de Portugal, a
Lagoinha situa-se a cerca de 5 km de palmela no sentido Moita/ Montijo, resumindo vao direitos a palmela ao largo do
chafariz onde se encontra o parque dos autocarros, nesse largo ha um jardim que tem uma rotunda em cada ponta, assim que chegam a primeira rotunda com quem vem de Setubal, vira logo a direita para o sentido da Moita, assim que passarem
pela ponte por cima da Auto-estrada vem logo a Lagoinha e poderao encontrar variados restaurantes onde se come bem
e muito barato. Para depois irem para o kartrodomo seguem a direccao de Setubal, a seguir a volta da pedra saem para a estacao de Palmela e seguidamente o sentido de Algeruz, depois e seguir as placas que dizem K.I.P. , nao ha que enganar,
divirtam-se e nao se esquecam de ir vizitar o Castelo, vale muito a pena, se houver tempo dem um salto a rampa da Arrabida
que e simplesmente linda, nao sei e se ja esta aberta ao publico.
DIVIRTAM-SE
 

Bringuer acordei as 9h para ver isso :)

Mas já pensei e isso vai ficar bem e no próximo carro que tiver, não neste, pois eles tem la um kit "special one" para o talvez meu proximo carro...

Quanto aos preços é o que tu falas-te com tudo ;)

Quanto aos Karts toca a irem se inscrever...

E se tiver a chover melhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bichinha Obrigado pela confianºa, isto de pessoal que trabalha a frente de PC's e excel é assim muito tempo livre e aprende depressa ;)
 
uma vénia ao Vitor Faria que "vem" de longe para me ensinar qq coisa :D shame on me! :D
obrigada :)

Nao foi nada de especial, pois em terras de Viriato Palmela e o meu Habitat natural ehehehe, sempre vivi na zona da
da Volta da Pedra e conheco ali tudo como a palma das maos. aconselho ja agora que noutro dia que possam facam uma pesquiza no site da camara municipal de palmela vao ao roteiro de santiago e sigam a rota dos vinhos.
Um fim de semana esquecido em palmela e arrabida e um sonho, depois de fazerem a visita a Palmela vao para a serra da Arrabida e vejam as magnificas praias e nao esquecer de ir ao convento da arrabida, sei que nos ultimos anos tem estado fechado ao publico devido a eminencia de queda das pedras, nao sei se ja abriu, quantas vezes fui assistir a subida da rampa da arrabida, (evento de rally nacional), infelizmente acabaram com o evento.
 
Back
Top