Porque estas jantes bbs porsche são muito mais leves que as minhas 18? Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
As tuas são BBS? As ligas são diferentes, pesos diferentes! Um exemplo: Em tempos tive umas BBS VW em 15" dum Golf II gti. Um colega gostava muito delas, tinha um mkII GTD e comprou umas réplicas muito, muito parecidas e nas mesmas medidas. Diferença: pesavam mais quase 2,5Kg cada...
Existe braços de suspensão com afinação. Provavelmente daria para deitar um pouco a roda e ficar no sitio que queres...
Não tou a ver assim de repente se tem afinação de camber atrás.. Se der é capaz de disfarçar bem isso mas.. um camber muito positivo ou muito negativo, dá cabo dos pneus mais depressa..
Para mim está fora de questão camber. Vou ver quanto fica o preço de tirar et e reforçar o centro. Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
Isso è pra estragar pnus. E imagina o preço de pneus para jantenl 19 Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
Amas a complicação... Preferes inventar a mexer em jantes removendo o material, em Vez de fazer um simples rollfender de 40 ou 50min num chapeiro da especialidade... Sem martelo, sem pintar, sem nada. Apenas passar o rolamento por dentro. Da mais trabalho tirar cada roda do que passar o rollfender
Pneus, rolamentos, etc. Conheço quem fez e arrependeu-se, num ano voltou tudo atrás. ...................... Apenas fazer roll fender não sei se chegará, neste caso. Isso apenas evita que o pneu roce na beira (quina) interior do guarda-lamas. Continuaria a ter a jante fora da carroçaria. A meu ver só alargando o arco superior do guarda-lamas em conjunto com o roll fender. Digo eu de que!!!
São 5mm. Notasse ligeiramente apenas. O pneu não rossa em lado nenhum. Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk