Off-SET JANTES

Tópico em 'Chassis' iniciado por LuísMarinho, 18 Dez 2022.

  1. LuísMarinho

    LuísMarinho

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    Porque estas jantes bbs porsche são muito mais leves que as minhas 18?

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  2. zefern

    zefern

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    As tuas são BBS?
    As ligas são diferentes, pesos diferentes!
    Um exemplo:
    Em tempos tive umas BBS VW em 15" dum Golf II gti. Um colega gostava muito delas, tinha um mkII GTD e comprou umas réplicas muito, muito parecidas e nas mesmas medidas. Diferença: pesavam mais quase 2,5Kg cada...;)
     
  3. Black Drako

    Black Drako

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    Porque são de uma liga mais leve..
     
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  4. LuísMarinho

    LuísMarinho

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    Sai fora 5 ou 6 milimetros [​IMG]

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  5. perkes

    perkes

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    Existe braços de suspensão com afinação.
    Provavelmente daria para deitar um pouco a roda e ficar no sitio que queres...
     
  6. LuísMarinho

    LuísMarinho

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    Camber?

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  7. Black Drako

    Black Drako

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    Não tou a ver assim de repente se tem afinação de camber atrás..
    Se der é capaz de disfarçar bem isso mas.. um camber muito positivo ou muito negativo, dá cabo dos pneus mais depressa..
     
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  8. LuísMarinho

    LuísMarinho

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    Para mim está fora de questão camber.
    Vou ver quanto fica o preço de tirar et e reforçar o centro.

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  9. ptfuzi

    ptfuzi

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    Ya mas secalhar nem 1º de camber precisava para tirar 4mm

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  10. LuísMarinho

    LuísMarinho

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    Isso è pra estragar pnus. E imagina o preço de pneus para jantenl 19

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  11. madlima29

    madlima29

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    Amas a complicação...
    Preferes inventar a mexer em jantes removendo o material, em Vez de fazer um simples rollfender de 40 ou 50min num chapeiro da especialidade...
    Sem martelo, sem pintar, sem nada.
    Apenas passar o rolamento por dentro.
    Da mais trabalho tirar cada roda do que passar o rollfender
     
    Last edited: 23 Dez 2022
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  12. zefern

    zefern

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    Pneus, rolamentos, etc.
    Conheço quem fez e arrependeu-se, num ano voltou tudo atrás.
    ......................
    Apenas fazer roll fender não sei se chegará, neste caso. Isso apenas evita que o pneu roce na beira (quina) interior do guarda-lamas. Continuaria a ter a jante fora da carroçaria. A meu ver só alargando o arco superior do guarda-lamas em conjunto com o roll fender.
    Digo eu de que!!!
     
  13. madlima29

    madlima29

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    Ele diz que são só uns mm.
     
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  14. LuísMarinho

    LuísMarinho

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    São 5mm. Notasse ligeiramente apenas.
    O pneu não rossa em lado nenhum.

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