Boas pessoal. Na minha audi a4 b8.5 tenho umas jantes 8.5j et29, e vou meter umas porsche, atras as jantes tem 9j et21 e saem um pouco fora do chassis. Há maneira de desgastar o centro para a jante entrar mais para dentro um pouco para dentro? São umas BBS da porsche Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
É que nem penses nisso. Irias remover a resistência da jante. Tens de fazer um rollfender atrás. E a fazer, geralmente só consegues fazer de forma bem disfarçada entre 5 a 8mm. Não sei se chega para as jantes entrarem a face.
Tambem acho isso. Vou falar com uma casa de reparação de jante a ver o que dizem. Sai cerca de meio centimetros. Se olhar de traz notasse um pouco. Não queria meter abas porque fica mal. E nem sei se è legal. Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
Ao fazer rolldefender a distancia entre o pneu e o painel vai aumentar não é? Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
Isso não interessa nadinha mesmo. Nao quero baixar mais. Se já assim a acho dura o que fará se a baixar mais. As jantes è um bom negocio troca por troca quase das minhas do a5 2017. Mas se não houver solução viável não vou arriscar a trocar inflizmente. Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
Tive a falar com um torneiro ele disse que dá para tirar 4mm só. Acham que é suficiente? Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
Eu jamais faria isso! Como dito atrás, retira em muito a resistência logo no local de assentamento. Quando essa situação acontece e o rollfender não seja suficiente, o que se faz é alargar ligeiramente a aba do guarda-lamas com aquecimento e ajuda do rollfender simultaneamente. No entanto é uma operação mais delicada e pode ser necessário pintura dos guarda-lamas. Como assim? O rollfender não baixa nada!
Qual foi a parte do perigo que é remover material da jante que não percebeste? A vida é tua, mas não estragues a dos outros! Depois racha e vais tu e o resto... Rollfender ou troca as jantes
??????? Nada a ver. Ou então não entendeste o que é o rolfender. É apenas um ligeiro alargamento dos guarda lamas. Nada mais.
Vais estragar 2 jantes sem necessidade. E vais fragilizar a jante nesse ponto. Estamos a falar de ligas de aluminio, não é ferro. Isso parte mais facilmente do que empena. Ainda pra mais perfil de pneu baixo, a estrutura da jante vai sofrer mais e o elo mais fraco vai ser onde vais tirar material.
Na casa das jantes disseram que dava para fazer isso ate 0.4mm apartir daí tinha que reforçar o centro da jante. 120 euros para fazer isso. As tantas vou estar quieto Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk