off set audi A4 avant b8

Bruno as tuas jantes estao com center bore 66.6. Acho q o defeito será dos espaçadores

Quando alteraste a furação das X5 mandaste colocar o CB a 66,6? Ontem tive que desmontar um dos pneus da frente e por acaso reparei que a jante não encaixa perfeitamente no CB, fica com alguma folga (que talvez com as anilhas que encomendei resolva). À frente so tenho espaçadores de 5mm portanto a jante assenta no CB e não no espaçador.
 
hoje falei com um sr que precebe da materia e aconselho em metir tb o cubo da jante ou seja qd compramos as anilhas temos de dar duas medidas a do cubo e da jante,para q anilha fique justa dos dois lados,o que acontece é compras a medida do cubo e a outra é universal,e como ja disseram os nossos carros faz logo difença se nao medida certa.
 
Eu uso anilhas mas não tenho espaçadores.. tive que por anilhas porque as jantes são de um A5, e o cubo é diferente das A4..

Comprei 4 em plástico numa casa de jantes aqui em Braga custaram-me 10€, está tudo perfeito não sinto nada!

Reforço que não tenho espaçadores ;)
 
hoje falei com um sr que precebe da materia e aconselho em metir tb o cubo da jante ou seja qd compramos as anilhas temos de dar duas medidas a do cubo e da jante,para q anilha fique justa dos dois lados,o que acontece é compras a medida do cubo e a outra é universal,e como ja disseram os nossos carros faz logo difença se nao medida certa.

A "outra" medida, neste caso exterior não é universal, tens sempre que medir o center bore da jante para saber qual é, ate porque se tiver a mesma medida nem precisas de anilha.

No nosso caso(B8 ) se comprares umas jantes de modelos audi anteriores o mais certo é até o center bore ser pequeno e teres que mandar alargar.
Por exemplo, agora as jantes Mercedes servem directo, porque o CB também é de 66.6.

Eu uso anilhas mas não tenho espaçadores.. tive que por anilhas porque as jantes são de um A5, e o cubo é diferente das A4..

Comprei 4 em plástico numa casa de jantes aqui em Braga custaram-me 10€, está tudo perfeito não sinto nada!

Reforço que não tenho espaçadores ;)

O cubo não é diferente dos A4, o que se passa é que tens uma B6(igual para B7) que tem CB de 57.1mm e os B8 (A4/A5) tem CB de 66.6mm, logo tiveste que comprar anilha para passar de 66.6 para 57.1 ;)
 
tenho q comfirmar os meus se sao mesmo 66.6,ja alguem pos estas anilhas,sentem alguma vibraçao?


Já meti na minha B7 e numa B8 também, mesmo com espacadores se a jantes for de um outro modelo (o centro da jante mais largo) fica a vibrar. Tens de ter em atenção comprar anilhas com o interior 66.6 e exterior com a medida da furacao central da jante.



Janm

- - - - - - - - - -

Haaaa nas duas situações deixou de vibrar....
 
o problema é que o cubo da b8 nao é completamente liso faz uma aba no bordo externo ,logo as anilhas tem de acentar completamente no cubo,ja andei a pesquisar mas nao encontrei ja feitas,mandei fazer a um torneiro umas a medida vamos ver como fica,espero bem q fique bom!!!
 
Back
Top