off set audi A4 avant b8

Em B8 não te sei dizer, mas atenção que a largura da jante também tem que entrar nas contas.

;)
 
Eu sofro do mesmo mal, tenho espaçadores de 12mm atras e 5mm a frente ambos eibach (comprados como sendo os ideais para b8), mas entre os 100/120 tb vibra um pouco... Se calhar tenho que ver isso das anilhas.
 
Podes krer q se torna incomodativo,tens jantes de origem?se nao experimenta sem os espaçadores para veres se vibra,ou entao tem a ver com as anilhas,ja experimentei sem os espaçadores ja nao vibra tanto,mas nao esta a 100 por cento!!!
 
Não tenho as jantes de origem, tenho as x5 de 19 e tenho que obrigatoriamente usar espaçadores. Na verdade eu já reparei que mesmo sendo os espaçadores adequados para o b8 existe uma folga mínima entre o espaçadore e o CB, creio que seja esse o motivo. Mas pronto, acho que já me mentalizei que tenho que viver com este "problema", a minha solução é nunca andar a menos de 120 :)
 
tem de haver cura para isso senao ate parece um carro velho,ainda por cima é na velocidade q mais andamos normalmente.
 
A verdade é que existem vários tópicos por aí de pessoal que se queixa desta vibração a estas velocidades, e dizem que as razões podem ser várias e que, em última instância, pode ser mesmo necessário trocar toda a transmissão. Mas nem quero pensar nisso sequer...
 
nao me parece q seja disso,eu so começei a notar dps de tirar as jantes de origem,eu ja as vendi senao fazia a experiencia.
 
Back
Top