[A4 B5] [Odi] A4 B5 1.8 20V :: Iluminação Branca Quadrante

a cena aí é os pontos de luz de cada uma das lampadas..
o tipico stress dos LED :(
são direccionais..


ora então..
deixai-me estar quietinho que tou bem :D
 
ora mais info's..

compraste destes LED normais:
T5WHITE_1L_C.jpg


ou destes SMD's???
20110526_9.jpg
 
mais um B5 no fórum, mas desta vez com um Motor com "M" maiúsculo :D

sejas bem vindo e aposta no GPL, melhor coisinha..

quanto ao teu projecto, dou.te 2 ou 3 sugestões..gosto das ideias que tens para as proximas alterações, mas cada vez mais chego à conclusão seguinte: aposta tudo numas jantes topo, e nao gastes tusto em carroçaria a não ser aperfeiçoar o que já vem de origem, um detalhe à pintura p ex. Poe uns coils em vez das molas "MAD", e coloca umas jantes dignas em 17" ou 18", desde que tenha o rebaixamento a acompanhar. quem me dera ter a "vossa" sorte, coils a preços justos.....
 
Aga, são Led's convencionais, não SMD.

Ao vivo é sempre diferente pois os pontos de contraste são diferentes.
Nas zonas onde estão instalados os leds tens uma maior concentração de luz, visto que a difusão não é constante.
Não é nada do outro mundo mas nota-se.

Quando escurecer tiro uma foto.
 
Last edited:
German, o motor é muuuuuito bom, e os consumos nem são maus tendo em conta o tamanho do carro, setup jante/pneu e pressão de pé direito.
O GPL é que tem mesmo de ser! Compensa e muito o investimento

´Mais duas belas mods sim senhor ;)

Então e isso ja encostou "os peitos" ao chão??? já tá a precisar ;)

Vai assentar! Ainda não está, e com as 18" ainda se nota mais que não está no ponto.
As jantes vão ter de ir a Braga dar uma passeata e vou questionar o pessoal de lá para diminuir o ET em 20mm em cada jante.
Acho que é o ponto que falta a nível de jantes.

Os coilovers virão quando comprar os braços, que estão todos mais para lá que para cá.
Assim a obra é de uma só vez e fica completamente ao meu gosto.

A nível estético, dispenso bem parachoques S4 e afins...
Stock look, talvez opte pelos frisos largos que na minha opinião ficam melhor que os estreitos.
Grelha frontal S4 original (é mais cara mas nota-se a diferença para xuxu), ópticas restyling e farolins vermelhos e brancos.
Espelhos restyling de tamanho total e uma pintura total e fica no ponto!

Quando acabar isso, começo no interior... E que grande obra que tenho no interior...

Obrigado a todos pelos comentários!!!
 
Aga, são Led's convencionais, não SMD.

Ao vivo é sempre diferente pois os pontos de contraste são diferentes.
Nas zonas onde estão instalados os leds tens uma maior concentração de luz, visto que a difusão não é constante.
Não é nada do outro mundo mas nota-se.

Quando escurecer tiro uma foto.
bem essa é uma mod que quero fazer mas para luz azul quanto a iluminaçao a mais aqcho que se revolve bem com fita transparente se reparares na foto que tem a cena em vermelho tens pontos com mais uma camada do que outros entao acho que colando uma fita transparente se resolve bem.... mas mesmo assim :palmas:
 
bem essa é uma mod que quero fazer mas para luz azul quanto a iluminaçao a mais aqcho que se revolve bem com fita transparente se reparares na foto que tem a cena em vermelho tens pontos com mais uma camada do que outros entao acho que colando uma fita transparente se resolve bem.... mas mesmo assim :palmas:

Olha que está uma óptima ideia! Certamente vou ter de dar uns pequenos acertos nos ponteiros porque não ficaram a 100% no local certo.
Estão a 99% mas eu sou demasiado picuinhas para deixar escapar.

E como ainda falta um LED, faz-se a empreitada novamente...
 
Bem, primeiro report sobre conduzir à noite com esta mod.
Se são fracos de vistinhas, não o façam.

Os leds realmente brilham e mesmo com a intensidade no mínimo é algo que consegue iluminar a cabine por completo.
Meia hora depois, já estava no máximo novamente e já nem notava, mas é algo que tinha de dizer...

Quando houver um café por aqui, o pessoal pode ver e tirar conclusões.
 
Bom trabalho com a iluminação do quadrante, mas efectivamente talvez seja luz a mais para o quadrante. Isso nota-se bem na foto nocturna que tiraste. De resto pelas mods que pretendes e pelas jantes montadas estas no bom caminho.
 
Back
Top