[A4 B5] [Odi] A4 B5 1.8 20V :: Iluminação Branca Quadrante

Re: [Odi] A4 B5 1.8 20V

ja arranjaste quase tudo.agora e seguir em frente com o projecto.tas comecar bem.
agora ja levava com uns farolins restyling para dar um ar mais moderno ao carro.
 
Re: [Odi] A4 B5 1.8 20V

ja arranjaste quase tudo.agora e seguir em frente com o projecto.tas comecar bem.
agora ja levava com uns farolins restyling para dar um ar mais moderno ao carro.

Hum... Vai ser certamente uma das modificações de modo a animar a face desta fantástica máquina!
Já agora, qual é a diferença entre os capos e grelhas do pre-restyling e restyling?
 
Re: [Odi] A4 B5 1.8 20V

E mais umas fotos para animar a malta! :)


Exterior:





























E a ultima modificação:

 
Re: [Odi] A4 B5 1.8 20V

esta é a grelha prerestyle
1290253987_139796924_1-Fotos-de--grelha-audi-a4-b5-original-1290253987.jpg

e a reltyle o cromado entre pra dentro como esta
2010.03.26.jpg

a nivel do capo nao sei qual é a diferença
 
Re: [Odi] A4 B5 1.8 20V

o capot a diferença é os restyling têm os esguichos debaixo do memso enquanto os pré são por cima
 
Re: [Odi] A4 B5 1.8 20V

Bela base para um bom projecto ;)
Não desanimes e a pouco e pouco tudo se compoem ;)

Esse escape é que não dá com nada... Parece 2 canos de uma espingarda :mad: :mad:

Farois da frente e de traz restyling e ficas logo com um carro 10 anos mais novo :D

Quanto á diferença do capom pré para o restyling é o facto dos esguichos do restyling ficarem por baixo do capom em vez de serem por cima como no teu. De resto é tudo igual ;)

Tu dá-lhe com força :D
 
Re: [Odi] A4 B5 1.8 20V

Tens ai uma excelente base para um bom projecto!!!
Adoro a cor, nao sei pq será :lol:
Tens muito q podes fazer.
Madeiras OFF
Aros no quadrante
Farois Restyling
Farolins Restyling.
Boa Sorte com o bicho e boas mods.
 
Re: [Odi] A4 B5 1.8 20V

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Já vi a diferença... Realmente, quem sabe, sabe...
Finalmente alguém me soube dizer a diferença.

Sendo assim, é possível aplicar uma grelha restyling no capot pré-restyling! É que realmente dá um ar completamente diferente ao carro.

E agora para o pessoal de Braga, alguém sabe de um bom pintor?
 
Re: [Odi] A4 B5 1.8 20V

Tens ai uma excelente base para um bom projecto!!!
Adoro a cor, nao sei pq será :lol:
Tens muito q podes fazer.
Madeiras OFF
Aros no quadrante
Farois Restyling
Farolins Restyling.
Boa Sorte com o bicho e boas mods.

A famosa LY6P, Ragusa Perl... Que nome mais estranho para uma cor tão fantástica! hehe

As madeiras já pensei mesmo muito seriamente, mas só o trabalho para os tirar, mete MEDO!
Aros no quadrante, não sei, nunca fui muito amante disso mas se talvez coloca-se os fundos pretos com os números brancos e ponteiros vermelhos, até talvez ficasse bem.

As ópticas e os farolins, tem mesmo de ser. Mas por enquanto, a pintura e o GPL é o mais importante...
 
Back
Top