O verdinho (fim projecto)

Re: o meu audi( mais um k se foi nao sei se sera o fim do projeto)

realmente andam a acontecer muitas coisas destas e n só nos 80's:(

Ele bateu-te por trás e tu foste bater no da frente alexand?

Se assim for, não tens de pagar o arranjo do da frente?

quanto a isso tens seguro certo?
o seguro do de trás paga o teu carro e o teu seguro paga o da frente, já me aconteceu exactamente igual mas n foi nu audi..

quanto ao teu carro, esse liquido ai a frente sabes o que e? radiador?
contudo pelas fotos n me parece um caso para perda..
vai e dar um bocado de trabalho, espero que arranjes aguem jeitoso para te tratar disso e que te ponha o carro impecável..e muito boa sorte com o teu 80

abraço
 
Re: o meu audi( mais um k se foi nao sei se sera o fim do projeto)

Sim, exacto, quando eu disse 'pagas' é o teu seguro que paga, senão para que é que ele servia ...

A minha dúvida é: Ainda que a batida frontal do alexand tenha sido causado pelo carro que lhe bateu por trás e consequentemente o 'empurrou', o seguro do carro que bateu por trás do alexand só vai pagar os danos causados na parte traseira do carro, certo?

Abraço e boa sorte, no que puder ajudar, conta comigo :D
 
Re: o meu audi( mais um k se foi nao sei se sera o fim do projeto)

certo..apesar de ele ser o culpado do acidente todo e assim que funciona..e no local se n houver gnr tem que se usar duas folhas de participação, uma do carro de trás para o do meio e outra do carro do meio para o da frente:)
 
Re: o meu audi( mais um k se foi nao sei se sera o fim do projeto)

Epah grande azar! Boa sorte com isso e que volte a andar depressa.

Em relação ao acidente, se for provado que ele estava parado e que foi empurrado para ir bater no outro não tem de pagar nada! As seguradoras é que querem sempre dar a volta!

Há uns anos a minha mãe teve um acidente igual, teve que se ir para tribunal e demorou um bocado mas pagaram tudo e mais outros 500 para não serem espertos!

Por isso atenção, não te dês por culpado! Se estavas parado e foste empurrado para a frente aperta com eles!

Cumps
 
Re: o meu audi( mais um k se foi nao sei se sera o fim do projeto)

certo..apesar de ele ser o culpado do acidente todo e assim que funciona..e no local se n houver gnr tem que se usar duas folhas de participação, uma do carro de trás para o do meio e outra do carro do meio para o da frente:)

ERRADO:
Quem causou o acidente, preenche Declaração Amigavel, com os outros.
Vejamos:
A->B->C

O A, bate no B e este por acção do A é empurrado e bate no C.
O A, tem que preencher declaração amigável, com o B e com o C.
O B, preenche com o A.
O C, preenche com o A.
 
Re: o meu audi( mais um k se foi nao sei se sera o fim do projeto)

ERRADO:
Quem causou o acidente, preenche Declaração Amigavel, com os outros.
Vejamos:
A->B->C

O A, bate no B e este por acção do A é empurrado e bate no C.
O A, tem que preencher declaração amigável, com o B e com o C.
O B, preenche com o A.
O C, preenche com o A.

sim, mas são usadas duas folhas entre o A e o B, e outra entre o B e o C..o A n deixa de ser culpado do B e do C, porque uma folha apenas tem espaço para os dados de duas pessoas, mas as folhas ficam juntas e continua a ser só um acidente.
 
Re: o meu audi( mais um k se foi nao sei se sera o fim do projeto)

sim, mas são usadas duas folhas entre o A e o B, e outra entre o B e o C..o A n deixa de ser culpado do B e do C, porque uma folha apenas tem espaço para os dados de duas pessoas, mas as folhas ficam juntas e continua a ser só um acidente.

O A tem que preencher 2. Uma com o B e outra com o C.
O B, não tem que preencher com o C.

Digo isto, porque tive um acidente assim, e foi assim que foi feito e foi assim que facilmente ficou resolvido.
Eu era o B e só preenchi Declaração Amigável com o A.
 
Re: o meu audi( mais um k se foi nao sei se sera o fim do projeto)

O A tem que preencher 2. Uma com o B e outra com o C.
O B, não tem que preencher com o C.

Digo isto, porque tive um acidente assim, e foi assim que foi feito e foi assim que facilmente ficou resolvido.
Eu era o B e só preenchi Declaração Amigável com o A.

entao e porque da das duas formas, eu n percebo nada disso, nem nunca tinha preenchido nenhuma mas quando tive o meu acidente preenchi assim e deu na mesma:p
 
Re: o meu audi( mais um k se foi nao sei se sera o fim do projeto)

Alexandre, estou a ver isso mal parado, infelizmente acho que te vai acontecer como o hamburger ( oxalá que não) o valor da reparação vai ser superior ao valor venal, o que se passa com os 80's que estão a daqui que estão a dar em sandewiches?? Ganda M**** Vou aproveitar que é hoje 13 de maio para benzer a minha noiva (como a minha mulher lhe chama por causa da cor):D
 
Last edited:
Re: o meu audi( mais um k se foi nao sei se sera o fim do projeto)

eu ja tive uma situaçao identica, e o carro k bateu por tras foi delarado culpado pelos estragos nas duas viaturas e arranjaram a traseira e a frente do meu carro e o outro onde fui bater.
 
Re: o meu audi( mais um k se foi nao sei se sera o fim do projeto)

Eu tive um deja vu com isto tudo.. se o teu 80 fosse um avant, diria que era a minha... como alguns sabem, tive um acidente exactamente da mesma maneira, igualzinho.. no meu caso foi assim:
O B (eu) preenchi a declaração com o C.
O B (eu) preenchi declaração com o A, mas com a nuance de danos visiveis no acidente por atrás e à frente. (MUITO IMPORTANTE ESTE PONTO)
O A é o culpado da totalidade do acidente, só que o problema é que só pagam reparações até ao valor venal da viatura... no meu caso, posso-te dizer que não chegou para cobrir a reparação.... (é baixo... e é uma avant e só tinha marcado no quadrante 127 mil KM). Vou-te mandar PM
 
Back
Top