O verdinho (fim projecto)

Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

tenho uma duvida :A nº 1é a polia da cambota sim a minha duvida é se a nº 2 é junta ou
é aparafusada á nº 1 .

semttulo2aq.png
[/URL] ImageShack.us[/IMG]
 
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

Provavelmente é o que eu vou fazer, ou seja, não vender.. Já agora, sabes dizer qual é a pressão máxima do turbo OEM das nossas maquinas?
 
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

E vem com 0.6 de origem? Se aumentar até 1bar o turbo vai sair muito prejudicado? Desculpa colocar isto aqui, mas como já vi o que andas-te a fazer com o teu pensei que já tivesses passado por essas questões. Obrigado AMFerrira pela opinião, e... Depois de retirar o catalisador, em qual das duas panelas posso mexer para ter um ronco mais a homem? Obrigado
 
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

E vem com 0.6 de origem? Se aumentar até 1bar o turbo vai sair muito prejudicado? Desculpa colocar isto aqui, mas como já vi o que andas-te a fazer com o teu pensei que já tivesses passado por essas questões. Obrigado AMFerrira pela opinião, e... Depois de retirar o catalisador, em qual das duas panelas posso mexer para ter um ronco mais a homem? Obrigado

fala com o deathmenpt ou o jjcg axo k eles estao mais dentro desse assunto
 
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

Provavelmente é o que eu vou fazer, ou seja, não vender.. Já agora, sabes dizer qual é a pressão máxima do turbo OEM das nossas maquinas?

valores de origem , motores a 0 km

1.6td taxa de compresao= 34 bares
presao do turbo =de 0.64 a 0.83

1.9tdi taxa de compresao= entre 25 a 31 bares
presao do turbo= entre 1.50 a 1.65
 
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

valores de origem , motores a 0 km

1.6td taxa de compresao= 34 bares
presao do turbo =de 0.64 a 0.83

1.9tdi taxa de compresao= entre 25 a 31 bares
presao do turbo= entre 1.50 a 1.65


A pressão de que te referes 0.83 como máximo confirmo pois o meu t2 em oem acusava 0.8 com o manómetro de pressão do turbo
 
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

E vem com 0.6 de origem? Se aumentar até 1bar o turbo vai sair muito prejudicado? Desculpa colocar isto aqui, mas como já vi o que andas-te a fazer com o teu pensei que já tivesses passado por essas questões. Obrigado AMFerrira pela opinião, e... Depois de retirar o catalisador, em qual das duas panelas posso mexer para ter um ronco mais a homem? Obrigado


em relacao a isto experimenta anular a panela antes da panela final vais ver que fica logo com outro cantar ;)
se quiseres ve aqui o meu com linha directa e a 1.2 bares de pressão com um k14:
 
Last edited by a moderator:
Back
Top