O verdinho (fim projecto)

Re: o meu audi

tive a ver e não vi nada...a agua só cai se a sofagem
tiver ligada?

nao. se nao viste nada e porque o radiador nao ta furado,pode ser 1 cabo dos comandos da sofagem.amferreira a sofagem so da quente quando o motor esta quente,e nao te falta liquido no frasco do radiador?e que se faltar liquido no frasco do radiador do motor e os tapetes estarem molhados e possivel que seja o radiador da sofagem.se nao falta liquido no frasco e porque esta a entrar agua pra dentro do carro,nesse caso ve bem onde esta a caixa de fusiveis e o filtro do habitaculo se nao ha nenhum buraco pra dentro do carro
 
Re: o meu audi

perde agua mas nao ves por onde sai? tem tudo a ver. ades ver debaixo da alcatifa do carro. procura por toudo lado se la dentro nao ha humidade
 
Re: o meu audi

amferreira a sofagem so da quente quando o motor esta quente,e nao te falta liquido no frasco do radiador?e que se faltar liquido no frasco do radiador do motor e os tapetes estarem molhados e possivel que seja o radiador da sofagem.se nao falta liquido no frasco e porque esta a entrar agua pra dentro do carro,nesse caso ve bem onde esta a caixa de fusiveis e o filtro do habitaculo se nao ha nenhum buraco pra dentro do carro

Sim, vai faltando, de 2 em 2 semanas +/- tenho de acrescentar aí uns 2/3 dedos de água no depósito... então mas quê, para resolver é necessário trocar o radiador da sofagem?
isso fica mais propriamente onde? :S
Obrigado JJCG

alexand, espero que não te importes de estar a colocar esta questão no teu tópico =|

Abraço
 
Re: o meu audi

Caso apareça agua dentro do habitáculo, por baixo dos tapetes, e o circuito de refrigeração perde agua, o mais certo e ser mesmo o radiador da sofagem, AMFerreira, quanto a tua questao, encontra-se por traz do tablier do carro, passa pelo meu projecto, pag 6 tens lá uns link para DIY e uma foto do meu sem o tablier...xD

Fikem Bem...JeT
 
Re: o meu audi

segue os passos do jet, mas da muinto trabalho e nao e pra qualquer um voltar a por tudo no sitio
 
Re: o meu audi

Eu sou sincero, pensei que ia ser mais complicado, fiz tudo sozinho, mas aconselho que sejam duas, facilita e muito e trabalho.

Fikem Bem...JeT
 
Re: o meu audi

JeT, já vi esse DIY e fiquei tipo :eek: grande trabalho meu.

Tenho um bocado receio de estar a mexer onde não tenho a certeza que sei, no entanto isto tem de ser resolvido senão qualquer dia tenho a alcatifa a apodrecer por estar sempre molhada =X

Obrigado pessoal

abraço
 
Re: o meu audi

o k ainda falta fazer:

015vwn.jpg


025cb.jpg


027ioa.jpg


026vu.jpg


028ttr.jpg
 
Re: o meu audi(fotos novas)

Boas fotos alexand, esses riscos são uma pena, como estás a pensar fazer para te livrares deles?

também gostava de ter um para choques frontal com faróis de nevoeiro, mas é um investimento algo elevado por algo que acaba por ser um pormenor..

boas curvas!
 
Re: o meu audi(fotos novas)

nada como uma boa pintura para resolver os riscos e com sorte é já este mês
 
Back
Top