O verdinho (fim projecto)

Re: o meu audi

018lw.jpg


021ym.jpg


15012011268.jpg


15012011269.jpg
 
Re: o meu audi

Desculpa ainda não ter dito nada, mas não tinha visto que querias saber, eu logo ja posto quais os fios, depois arranjas um fio e ligas atravez dos buraquitos :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: o meu audi

e a ficha quem tem varios fios, a outra só tem dois se não me engano. tens de meter um bocado de fio de telefone por exemplo, so um aramesito, a entrar no buraco do fio castanho/branco e no castanho/azul.

desculpa lá a demora, mas tenho-me esquecido.

Fikem Bem...JeT
 
Re: o meu audi

já experimentei e funcionou na perfeição agora só falta
por umas lâmpadas led para ficar perfeito
 
Re: o meu audi

Ora, assim e que é, leds foi a melhor coisa que fiz, mas vê bem quais os leds, tinha um andes que não dava nada mesmo.

Goncalo_dordio, e bem simples, tens duas fichas na bomba de vacuo(situada no lado direito atraz), uma que tem varios fios e a outra tens dois se não me engano, a ficha que tem mais fios, pegas, tiras a parte preta e vez em que local estao situados, depois pegas num fio de telf por exemplo um dos arames apenas e metes uma ponta nu buraco de um dos fios e a outra ponta no outro. os fios em questão são (castanho/azul e castanho/branco) tal como esta a dizer em cima.

Fike Bem...JeT
 
Re: o meu audi

to com problema fiquei sem ar quente na soufagem ...alguém sabe porque ...quais as causas k isso pode acontecer
 
Re: o meu audi

pode ser o radiador sofagem furado ve se nao tens agua dentro do carro

Água dentro do carro, mas quê, na alcatifa aos pés do condutor/pendura?
É que eu tenho, não é muita, mas tenho, e já dei a volta a tudo e não percebo de onde vem, pode ser desse tal radiador da sofagem?

No meu caso eu ainda tenho ar quente... quando o motor aquece claro, porque quando o ligo de manhã, mesmo que meta para o lado "quente", sai gelado =X

Cumprimentos
 
Back
Top