O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

já li e nao á referencia nem aos kumho ku 39 nem aos nexem n8000.
nimguem os usa ????????
ou entao roubaram a página onde sao referidos :D

Onde eu queria chegar era apenas.... tens a certeza que queres gastar 570€??????

Se leres bem compras pneus nessa medida a 80€ cada um..... ora... 320€... + montagem....350€... mas pronto... lê outra vez :p
 
estava a ser irónico, os pneus que ele refere são os que eu tenho montados, se não fores street racer ficas muito bem servido ;)
Essas coisas não se brincam então :)

O meu rico dinheirinho... 90% das vezes ando nas calmas.. o resto gosto de me divertir.. mas sem exageros que o carro custou a pagar.. e custa agora ainda mais a manter..

Então vale o guito é isso? Não são pessimos à chuva pois não?? :)

Abc
 
Eu star performance nunca mais...prefiro a 30€ (cada um) ir ao local habitual e meter uns de marcas conceituadas ainda com muito piso;)..já tenho uns michelin a rolar á 30000km e só agora é que estão a ficar sem cabelo;)
 
Eu star performance nunca mais...prefiro a 30€ (cada um) ir ao local habitual e meter uns de marcas conceituadas ainda com muito piso;)..já tenho uns michelin a rolar á 30000km e só agora é que estão a ficar sem cabelo;)

Oscass.. Não me digas que os star no teu carro também fogem que é uma cousa douda?!!!

É que no meu é sempre a direito até em curvas rectantes mete medo...

Mas tenho que concordar pelo preço valem um gajo tem é de andar devagar.

Eu estou em ponderações se vou meter novamente ou não!!! No eixo traseiro nem quem mos dessem mas pra frente.... Não sei..

PS: Os meus tem pra i 10 mil tão a chegar às lonas...
 
Last edited:
Oscass.. Não me digas que os star no teu carro também fogem que é uma cousa douda?!!!

É que no meu é sempre a direito até em curvas rectantes mete medo...

Mas tenho que concordar pelo preço valem um gajo tem é de andar devagar.

Eu estou em ponderações se vou meter novamente ou não!!! No eixo traseiro nem quem mos dessem mas pra frente.... Não sei..

PS: Os meus tem pra i 10 mil tão a chegar às lonas...

és mesmo rátátá, para derreteres pneus não há pai, todos conseguem fazer 30.000 com eles sem problemas (eu inclusive) e tu em 10.000 consegues derrete-los, para ti so mesmo pneu de F1 :D
 
Back
Top