O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

digo-te mesmo que á chuva os HS-2 surpreenderam pela positiva!

aliás, também isso postei há uns dias...


nando, depois o cut disse que já estava essa info :|
olha, fica repetido, já que o pessoal não gosta de andar paginas pra trás.. :p
 
Ora Viva

Depois de muita procura por pequenas casas de pneus,que não conseguem acompanhar o preço das grandes casas. Quando apresentavam o orçamento que tinham, algumas empresas, diziam-me que, mesmo tirando o IVA (enfim, como se eu aceitasse) não conseguiam acompanhar a oferta. Tentavam empurrar outros modelos ou marcas, com o típico, "estes são tão bons ou melhores, mas mais baratos...".

optei então pelos Bridgestone potenza 225/40/18 re050a 550€ (preço total) com alinhamento da direção e azoto ..alguém que usa/usou que esteja/tenha ficado contente com este pneu?? .. meti 4novos na passada 3ªfeira ..ainda so fiz 300km primeira impressão,para JÁ ..duros, ficou a fazer mais ruido em rolamento, especialmente a "alta velocidade"

:duhh:
 
Last edited:
Potenza dos melhores que usei até hoje! Preço qualidade não há melhor, este fim de semana vou testar os meus nankang Sport Ns-2... Vamos lá ver ne não vou andar no drift...
 
Ora Viva

Depois de muita procura por pequenas casas de pneus,que não conseguem acompanhar o preço das grandes casas. Quando apresentavam o orçamento que tinham, algumas empresas, diziam-me que, mesmo tirando o IVA (enfim, como se eu aceitasse) não conseguiam acompanhar a oferta. Tentavam empurrar outros modelos ou marcas, com o típico, "estes são tão bons ou melhores, mas mais baratos...".

optei então pelos Bridgestone potenza 225/40/18 re050a 550€ (preço total) com alinhamento da direção e azoto ..alguém que usa/usou que esteja/tenha ficado contente com este pneu?? .. meti 4novos na passada 3ªfeira ..ainda so fiz 300km primeira impressão,para JÁ ..duros, ficou a fazer mais ruido em rolamento, especialmente a "alta velocidade"

:duhh:

os potenza não têm essa fama... provavelmente meteram-te ar a mais, com o azoto costumam meter mais um pouco de pressão, se calhar exageraram, é a unica explicação para uns potenza serem muito duros e ruidosos... tem uns laterais robustos, mas não tanto a esse ponto... atenção na minha opinião... rompi um conjunto desses mas eram outra medida...
 
Ora Viva

Depois de muita procura por pequenas casas de pneus,que não conseguem acompanhar o preço das grandes casas. Quando apresentavam o orçamento que tinham, algumas empresas, diziam-me que, mesmo tirando o IVA (enfim, como se eu aceitasse) não conseguiam acompanhar a oferta. Tentavam empurrar outros modelos ou marcas, com o típico, "estes são tão bons ou melhores, mas mais baratos...".

optei então pelos Bridgestone potenza 225/40/18 re050a 550€ (preço total) com alinhamento da direção e azoto ..alguém que usa/usou que esteja/tenha ficado contente com este pneu?? .. meti 4novos na passada 3ªfeira ..ainda so fiz 300km primeira impressão,para JÁ ..duros, ficou a fazer mais ruido em rolamento, especialmente a "alta velocidade"

:duhh:

ÉEE páaaa, ruído?? Nos 050A???
Já usei 4 desses na medida 235/45R17 e gastei até ao fim sem problemas, fizeram 42000km sempre agarraram muitíssimo bem...são mais duros, mas, para mim, mais seguros porque o carro assim não adorna tanto nas curvas. Neste momento tenho uns Hankook v12 evo, estou tb muito satisfeito c eles, agarram muito bem tanto c piso molhado como seco mas são mais moles, deixam que o carro adorne um pouco nas curvas...mas como em termos de grip são muito bons, não posso dizer mal deles!
 
os potenza não têm essa fama... provavelmente meteram-te ar a mais, com o azoto costumam meter mais um pouco de pressão, se calhar exageraram, é a unica explicação para uns potenza serem muito duros e ruidosos... tem uns laterais robustos, mas não tanto a esse ponto... atenção na minha opinião... rompi um conjunto desses mas eram outra medida...

Viva

2.2 bar na frente 2.3 atrás até fazer os primeiros km(tirar a goma) ..depois ia la voltar para me repor os valores que ando sempre,2.4 na frente 2.5 atrás ..

o que é certo é que com dois michelin na frente foi se a estrada o carro parecia outro..bridgestone é para os bimmer´s lol
 
estando na altura de trocar de sapatos estou indeciso entre os kumho ku 39 por 650 euros tudo e os nexem n8000 por 570 euros
alguem que os use ou usou ou conheça quem os tenha que me dé alfum feedbak sobre preço,durabilidade,conforto e performance dos mesmos. a medida é 235/40/18
desde já mt obg
 
@ jorge Ribeiro leste alguma coisa para trás no tópico ou foi só chegar e fazer a pergunta ?

É que dá-me a impressão que há feedback desses pneus mais para trás...
 
@pratinhol, sim já vi o que está para tráz pois como referi nas apresentaçoes já acompanho o forum á 8 meses e nao me recordo de feedback desses em particular...
 
Back
Top