O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Alguém já meteu pneus da Continental SPORT CONTACT 5?

Vou ter de meter na A6, e estou na duvida de mantenho os Bridestone, se mudo para a Michelin (Uso na A4) ou se meto continental (Uso no Leon)
 
Boa tarde pessoal.
Precisava da vossa opinião sobre os pneus de marca branca ou marca mais barata. Tenho uns 225/45/R17 é preciso de mudar os dois pneus da frente. Tenho andado a ver várias marcas mas não sei o que aconselham. As marcas Premium são muito caras e não me apetece pagar 90€ por cada pneu. Estava a pensar em pagar entre 60€ a 70€ no máximo.. Que marcas recomendam?

Obrigado pela ajuda
 
Boa tarde pessoal.
Precisava da vossa opinião sobre os pneus de marca branca ou marca mais barata. Tenho uns 225/45/R17 é preciso de mudar os dois pneus da frente. Tenho andado a ver várias marcas mas não sei o que aconselham. As marcas Premium são muito caras e não me apetece pagar 90€ por cada pneu. Estava a pensar em pagar entre 60€ a 70€ no máximo.. Que marcas recomendam?

Obrigado pela ajuda

Mabor sport jet 3
 
Vou deixar os meus 500 :)
Há uns anos tive um Turanza ER30 (anterior ao ER300) que achei um bom pneu de turismo mas no final de vida ficou muito duro. Depois passei para uns Potenza RE050A que gostei muito, pneu macio de rasto das duro ao nível de carcaça, a trocar de frente/trás fazia 45.000 a 48.000 com eles. Depois passei para o Potenza RE002 Adrenalin que ADOREI!!! Só tenho a dizer bem, pneu macio e aderente (ligeiramente menos que o RE050A), muito confortável pois a carcaça é menos dura que a do RE050A, fazia 50.000 a 55.000kms com eles (Leon tdi 130) e o pneu tem um preço muito interessante (71€ já com IVA em 205/55/16 W na cadeia Firststop), e não percebo como este pneu não é mais conhecido! Agora vieram montados no A3 Sedan uns Dunlop Sportmaxx 225/40/18... não tenho nada de mal a dizer mas não tenho comparação com outros para poder dar uma opinião.
 
Boa tarde pessoal.
Precisava da vossa opinião sobre os pneus de marca branca ou marca mais barata. Tenho uns 225/45/R17 é preciso de mudar os dois pneus da frente. Tenho andado a ver várias marcas mas não sei o que aconselham. As marcas Premium são muito caras e não me apetece pagar 90€ por cada pneu. Estava a pensar em pagar entre 60€ a 70€ no máximo.. Que marcas recomendam?

Obrigado pela ajuda

por esses valores já compras pneus de marca premium, vê os sites pneucity, e topeneus
 
Bons dias. Há algum tempo que não passo por aqui devido a falta de tempo. Espero que esteja tudo bem.
Gostaria de saber se alguém tem pneus da marca Z-Tyre e saber a opinião dos mesmos. Não estão mal classificados, mas é sempre aquela coisa de uma pessoa desconfiar. Também uso uma marca pouca conhecida (StarPerformer) mas as opiniões do pessoal têm sido favoráveis incluindo a minha. Obg
 
Last edited:
Bons dias. Há algum tempo que não passo por aqui devido a falta de tempo. Espero que esteja tudo bem.
Gostaria de saber se alguém tem pneus da marca Z-Tyre e saber a opinião dos mesmos. Não estão mal classificados, mas é sempre aquela coisa de uma pessoa desconfiar. Também uso uma marca pouca conhecida (StarPerformer) mas as opiniões do pessoal têm sido favoráveis incluindo a minha. Obg

Starperformer pouco conhecido?! Esses e os Mabor devem ter sido os pneus mais debatidos no forum.
Z-Tire não conheço.
 
Back
Top