O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

isso dizes tu, com ET45 e 8J roça.
com ET42 e 7,5 roçava, talvez agora não roça-se mas como ja vendi as jantes tambem não me vou preocupar com isso agora.
mas achas que tenho la em casa as RONAL novas (e gostoooooo bastante delas) a apanhar pó só porque me deu na telha ?

ronalr51trendzwartgepol.jpg
 
Last edited:
bom
mas nada desta conversa me diz nada, gostava de saber é se alguém sabe se existem ou sabem onde posso arranjar o que queria :S
queria resolver este assunto antes que eles arranjem mais cortes ao meu orçamento :'(
 
Last edited:
mas o quê, umas replicas RS4?

qualquer loja fisica de jantes tem isso..
mas assim de repente.. TopTotal ;) user Tuningo aqui no forum...
 
Tinha umas iguais a essas com ET 45 mas já as vendi.

Neste momento tenho umas 18 ET42 8J com molas pro kit e não roça nada. ;)

:lol:
fui para ver o teu carro :S (não via fotos)
tive que estar a ver o tópico todo para ver porque :'(

bom, pergunto-te
3 ou 5 portas o teu carro ?
e quais as medidas das jantes do teu carro de origem? sabes ?

ps: posso acrescentar que as minhas jantes originais tem 16" 5X112 6,5J ET50
 
Last edited:
Ora vou aqui desenterrar este tópico para não abrir outro...
Estou a pensar comprar umas jantes para o meu carro e tenho em vista um negócio no mercado de usadas, estas já vêm com pneus (certamente com pouco piso)... O meu receio é que possam ter algum problema, sendo que nas fotos não parecem ter muitas marcas.

Quais os cuidados que costumam ter quando vão ver jantes usadas?

Obrigado
 
Ver se as jantes tão empenadas é o principal embora a olho seja dificil de ver mas quando calibrares os pneus eles dizem-t logo.

De resto é riscos e afins.
 
Acho que o king ja te respondeu, na maquina de calibrar dá para ver (eu fui logo lá com as minhas) e depois só mesmo pelos maus tratos riscos, toques em passeios (dá para teres uma ideia do estado)
 
Back
Top