O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

Pessoal tenho de mudar os meus 4 pneus urgentemente e vou aproveitar para trocar de jantes também, onde espero ficar algo do género disto
Jantes 3SDM


Ainda estou indeciso se 18 ou 19 embora aqui pareça 20 :eek:
Mas uma das minhas duvidas é que me deram como alternativa as Butzi ou Momo fiquei algo receoso a algumas coisas por ex.

Será que o resultado final fica com esta concavidade?
O material com que elas são feitas é bom (embora sei que as momo são Italianas "Europa")?

Quando estava na casa de jantes falei nas medidas que pretendia frente R18/19 ET45 largura8.5 trás R18/19 ET40 largura9.5 que é igual a projetos por cá, embora também esteja um pouco receoso com a largura da jante com 9.5 o pneu fica esticado, se bonito fica mas funcional não ou será de mim?

Quando estava a falar na casa de jantes o homem fez com que eu ficasse muito confuso nas medidas porque me garantiu que com estas medidas as jantes iriam roçar nos amortecedores...agora eu pergunto será que elas em vez de ficarem largas "para fora" para ganhar a tal concavidade alargam para dentro e ai sim iram roçar?
 
para ganhar concavidade tem automaticamente que "alargar" para fora ou se quiseres de outra maneira diminuem o ET delas..
 
Hoje fui a uma casa de jantes e colocaram-me uma outra alternativa às jantes 3SDM

As jantes Monaco Mirabeau...Será que irá fazer o mesmo efeito da concavidade das 3SDM?

O material será de boa qualidade?


 
A nível de beleza as 3SDM não tem comparação possível com essas Monaco...

- - - - - - - - - -

A nível de beleza as 3SDM não tem comparação possível com essas Monaco...
 
esquece as monsco pit..

21152-4783795-shopw-6d5a77.jpg


21152-4783795-shopw-04cf38.jpg
 
Realmente estas fotos aqui não têm nada de parecido do que quero...
Mas quando o homem me mostrou umas fotos ficava bem diferente
IA ser um negocio da china :lol: assim :'(
 
pois mas tb nao queria nada mudar para 18 visto que os pneus tao novos e teria de mexer no librete ficava por uma pipa de massa mudar tudo mas como nao gosto das que eu tenho vai ter mesmo que ser umas a meu gosto sem sal mas diferente loool mesmo assim obrigado kutkiller pela tua sincera opiniao
abraços
 
Também precisava de uma opinião vossa :)

Jante%20audi%2080.JPG


Actualmente na minha Audi tenho as jantes originais (acima) , mas gostaria de mudar para umas bbs ou algo do género..
 
Back
Top