O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

boas noites gostaria de pedir a vossa opinião, tenho uma audi a4 b8 e gostava de meter jante 18 ...
estava a pensar em meter umas jantes da butzi as vulcano que me dizem ?
 
boas noites gostaria de pedir a vossa opinião, tenho uma audi a4 b8 e gostava de meter jante 18 ...
estava a pensar em meter umas jantes da butzi as vulcano que me dizem ?
Butzi são de fabrico italiano e essas Vulcano foram criadas especialmente para o grupo Vag, são bonitas e de certeza melhor q algumas réplicas. Por mim aprovado[emoji12]
 
boas noites gostaria de pedir a vossa opinião, tenho uma audi a4 b8 e gostava de meter jante 18 ...
estava a pensar em meter umas jantes da butzi as vulcano que me dizem ?

Estou no mesmo diferendo que tu, tenho procurado jantes originais mas essas Butzi também já me tinham chamado a atenção.
Por acaso sabes quanto ficaria um jogo das Butzi?
 
eu pedi orçamento para umas 18 em cor normal e pedirao 715 sem peneus mas acho que na minha carrinha em normal nao se vai destacar ...
eu tou indeciso entre https://www.google.pt/search?q=jant...UICCgB&biw=1920&bih=971#imgrc=IOFn6STtx_OlFM:


ou estas

https://www.google.pt/search?q=jant...UICCgB&biw=1920&bih=971#imgrc=yiH7xJN6-yFYvM:

E preta certo? Se sim optava pelas segundas, que era o que eu faria visto a minha também ser preta mas gostos são gostos.
 
mas visto que a minha tem cromados fiquei muito na duvida ... as 1 acho que ficariao muito bem as 2 acho que vao morrer um pouco
 
mas visto que a minha tem cromados fiquei muito na duvida ... as 1 acho que ficariao muito bem as 2 acho que vao morrer um pouco

Também a minha e continuava a escolher as mesmas:)
São gostos, montadas teríamos uma melhor ideia. Já agora que medida de pneu estás a pensar meter?
 
Boa noite a todos, precisava de saber qual é o ET maximo para um audi tt 8n que tem suspensão oem se me conseguirem dar uma noçao de valores maximos (minimos neste caso para ter a jante saida o maximo do que se considera legal)
Cumprimentos, miguel
 
Boa noite a todos, precisava de saber qual é o ET maximo para um audi tt 8n que tem suspensão oem se me conseguirem dar uma noçao de valores maximos (minimos neste caso para ter a jante saida o maximo do que se considera legal)
Cumprimentos, miguel
Só o ET pouco te interessa, tens de saber a largura da jantes (em "J", claro).
 
@Paulosousa12
Bom dia, de J os valores dos meus pneus podem ir de 7 a 8,5. As jantes de origem sao 7,5J 32ET (se nao estou em erro). Se o J das jantes que eu acabar por escolher estiver dentro dos valores que disse no inicio nao tem problema com o proprio carro? É que os valores de J que disse sao so relativos aos pneus
 
Pois mas eu nao quero averbar nada para nao estar a gastar dinheiro. Quero manter tudo legal, claro, e dai estar a perguntar se o J tem implicacoes no carro ou nao visto o de origem ser 7,5 e eu estar a procurar entre o 7 e o 8,5
 
Boa tarde pessoal,

gostava de colocar umas jantes 18" no meu A3 8P, estava a pensar nas originais da BBS CH024 para este modelo, o que aconselham? Sabem preços para esta jante?


upload_2018-4-2_14-19-39.jpeg

ou a que tenho em 18"
Audi_B8_S4_Hartmann_HRS4_252_HS_20_JH3HWM.jpg


Obrigado!
 
Boa tarde alguém me da uma ideia sobre estas jantes 17, se equiparam a Audi A4 B6 S4.
 

Anexos

  • S4-1_1.jpg
    S4-1_1.jpg
    10,6 KB · Visualizações: 26
Back
Top