Obrigado pessoal...!! Agora os promenores já não me escapam facilmente. O problema é que pedi o crédito no valor que ela custava...agora é tentar arranjar algo dentro desses valores. Difícil...mas vou ter de procurar bem
Toma lá uma sport original bem a bom preço... Vê este anúncio que acabo de ver no Custojusto: https://www.custojusto.pt/29834130
Obrigado perkers. É uma questão que não descarto...a ver se falo com o homem. Apesar de preferir stand quando se fala em algum dinheiro por causa de garantia. O facto de estar toda de origem agrada-me Uma vez mais...obrigado
E essa é sport, bancos, volante 3 braços e altura ao solo.... Tenho quase a certeza... Por mim prefiro comprar a particular a melhor preço e arranjar ou reparar com material melhor.... Os stands não são conhecidos por por material de qualidade.... Mas atenção, é só a minha opinião e não são todos os stands...
A frente não é sempre a mesma. As SLine tem para-choques frontal completamente diferente, embaladeiras, aileron na mala, e para-choques traseiro completamente diferente. Aconselho a conhecer bem todas as características da marca e as diferenças de umas versões para as outras, assim como comparar bem os extras. Atentem em todos os pormenores pois existem muitos mesmo.
Paulo, as frentes mudam sempre das normais para as SLine, isto porque muda o para-choques, grelhas de faróis de nevoeiro, e faróis de nevoeiro, e literalmente muda a estética da frente. Espero que não me tenhas interpretado mal, eu só deixei um conselho pra quem corre o risco de ser enganado em vendas de caráter duvidoso. Devemos sempre nos salvaguardar e conhecer muito bem o que vamos comprar.
Claro que não interpretei mal, debater temas é um dos fundamentos de um fórum. Ok, até posso estar enganado,mas nas B8 acho que não há diferença na frente da S-Line para a não S-Line. Mas hei-de ver melhor fotos e comparar.
Normal: S-line: Se olhares com atenção, os choques são diferentes, tendo o s-line saliências e a aba maior do que o normal, e grelhas maiores e diferentes. Tem saias laterais e atrás um difusor diferente.
As saias laterais e o difusor traseiro sim sei que é diferente, mas sempre pensei que a frente fosse igual até porque cheguei a ler isso numa página auto, mas pelas fotos sim percebe-se a diferença, subtil mas existe.
Boas pessoal desde já os melhores cumprimentos a todos venho pedir uma opinião sobre jantes sei que já é um tópico bastante discutido mas estou em dúvida em meter jante 17 ou18 no meu a4 b8 ele vem com jante 16 não queria tirar o conforto do carro daí estar a fazer esta questão 17 ou 18 obrigado aguardo uma ajudinha abraços
Jante 17, não notas quase nada, jante 18, ja notas mais duro em piso irregular. Quanto maior a jante, melhor performance em curva (o pneu adorna menos), mais bonito e mais consumo (em parte porque geralmente o pneu fica mais baixo, mas mais largo). Quanto menor, melhor comportamento em piso molhado, maior o conforto e economia de combustivel.
As minhas sinceras desculpas por me estar a intrometer na conversa, mas julgo ser importante dar o meu contributo de cultura geral sobre a aplicação da palavra utilizada e citada. O termo correto é "adernar": 1. [Marinha] Inclinar-se (o navio) até a borda chegar à água. verbo transitivo 2. [Marinha] Fazer adernar. Porque "adornar": 1. Pôr adornos em. = EMBELEZAR, ENFEITAR 2. [Figurado] Enriquecer. 3. Disfarçar. PS: Este reparo vale para todos os que igualmente aplicaram este termo erradamente, e não apenas para o user citado!