O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

Tópico em 'Estética' iniciado por rmatos, 27 Mai 2009.

1. Paulosousa12

Paulosousa12

5 Fev 2017
    Gostos Recebidos:
    59
    Ainda ao menos chegas-te aqui a tempo. Boa sorte agora com a procura.

2. HabaDunga

HabaDunga

12 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    5
    Obrigado pessoal...!!
    Agora os promenores já não me escapam facilmente.

O problema é que pedi o crédito no valor que ela custava...agora é tentar arranjar algo dentro desses valores. Difícil...mas vou ter de procurar bem

3. perkes

perkes

11 Out 2012
    Gostos Recebidos:
    480
  4. HabaDunga

HabaDunga

12 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    5
    Obrigado perkers.

É uma questão que não descarto...a ver se falo com o homem.
    Apesar de preferir stand quando se fala em algum dinheiro por causa de garantia.

O facto de estar toda de origem agrada-me

Uma vez mais...obrigado

5. perkes

perkes

11 Out 2012
    Gostos Recebidos:
    480
    E essa é sport, bancos, volante 3 braços e altura ao solo.... Tenho quase a certeza...
    Por mim prefiro comprar a particular a melhor preço e arranjar ou reparar com material melhor.... Os stands não são conhecidos por por material de qualidade....
    Mas atenção, é só a minha opinião e não são todos os stands...

6. Emanuel Araujo

Emanuel Araujo

15 Mar 2017
    Gostos Recebidos:
    23
    A frente não é sempre a mesma. As SLine tem para-choques frontal completamente diferente, embaladeiras, aileron na mala, e para-choques traseiro completamente diferente. Aconselho a conhecer bem todas as características da marca e as diferenças de umas versões para as outras, assim como comparar bem os extras. Atentem em todos os pormenores pois existem muitos mesmo.

7. Paulosousa12

Paulosousa12

5 Fev 2017
    Gostos Recebidos:
    59
    Eu referi-me apenas à frente das B8.

8. Emanuel Araujo

Emanuel Araujo

15 Mar 2017
    Gostos Recebidos:
    23
    Paulo, as frentes mudam sempre das normais para as SLine, isto porque muda o para-choques, grelhas de faróis de nevoeiro, e faróis de nevoeiro, e literalmente muda a estética da frente. Espero que não me tenhas interpretado mal, eu só deixei um conselho pra quem corre o risco de ser enganado em vendas de caráter duvidoso. Devemos sempre nos salvaguardar e conhecer muito bem o que vamos comprar.

9. Paulosousa12

Paulosousa12

5 Fev 2017
    Gostos Recebidos:
    59
    Claro que não interpretei mal, debater temas é um dos fundamentos de um fórum. Ok, até posso estar enganado,mas nas B8 acho que não há diferença na frente da S-Line para a não S-Line. Mas hei-de ver melhor fotos e comparar.

10. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    4 889
    Normal:

S-line:

Se olhares com atenção, os choques são diferentes, tendo o s-line saliências e a aba maior do que o normal, e grelhas maiores e diferentes. Tem saias laterais e atrás um difusor diferente.

11. Paulosousa12

Paulosousa12

5 Fev 2017
    Gostos Recebidos:
    59
    As saias laterais e o difusor traseiro sim sei que é diferente, mas sempre pensei que a frente fosse igual até porque cheguei a ler isso numa página auto, mas pelas fotos sim percebe-se a diferença, subtil mas existe.

Last edited: 21 Set 2019
  12. fccalita

fccalita

28 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    4
    Boas pessoal desde já os melhores cumprimentos a todos venho pedir uma opinião sobre jantes sei que já é um tópico bastante discutido mas estou em dúvida em meter jante 17 ou18 no meu a4 b8 ele vem com jante 16 não queria tirar o conforto do carro daí estar a fazer esta questão 17 ou 18 obrigado aguardo uma ajudinha abraços

13. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    4 889
    Jante 17, não notas quase nada, jante 18, ja notas mais duro em piso irregular.
    Quanto maior a jante, melhor performance em curva (o pneu adorna menos), mais bonito e mais consumo (em parte porque geralmente o pneu fica mais baixo, mas mais largo).
    Quanto menor, melhor comportamento em piso molhado, maior o conforto e economia de combustivel.

14. fccalita

fccalita

28 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    4
    Ok obrigado vou realmente pensar no que melhor me serve abraço

15. glebre

glebre

5 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    429
    As minhas sinceras desculpas por me estar a intrometer na conversa, mas julgo ser importante dar o meu contributo de cultura geral sobre a aplicação da palavra utilizada e citada.

O termo correto é "adernar":
    1. [Marinha] Inclinar-se (o navio) até a borda chegar à água.
    verbo transitivo
    2. [Marinha] Fazer adernar.

Porque "adornar":
    1. Pôr adornos em. = EMBELEZAR, ENFEITAR
    2. [Figurado] Enriquecer.
    3. Disfarçar.

PS: Este reparo vale para todos os que igualmente aplicaram este termo erradamente, e não apenas para o user citado!

Last edited: 9 Out 2019
    blackibiza gostou disto.

Partilhar esta página