O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

E onde consigo arranjar desses espaçadores , pois comprar ate comprava mas não são propriamente baratas.eu tenho de 2cm atras sera que da para alterar esses espaçadores para mais largos ? e depois não pode correr riscos durante o andamento com o carro ? eixos etc ?
 
Boas pessoal, hoje fechei negócio para uma a4 avant b8, a que aparece nas fotos.. Peço a vossa ajuda/opinião para o seguinte: o vendedor dá-me a escolha entre 2 jogos de jantes:

Jantes 17 -

rofc.jpg


Jantes 18 -

c8z9.jpg


Eu gosto mais das cinzentas, as 17... O meu problema é que pretendo ter jantes 18... O que devo fazer? Fico com as 18 e tento depois trocá-las numa troca directa ficando já com os pneus? Já agora sabem o modelo das ditas? Um abraço e mal tenha a carrinha abro um DB com fotos decentes.
 
Last edited:
Dificilmente irei meter maior que 18, por 2 razões: os pneus são muito mais caros e não quero perder conforto já que daqui a uns tempos queremos começar a aumentar a famelga :)
 
Não perdes assim tanto em conforto acredita, eu mesmo com pneu super esticado nunca me queixei de conforto :p
 
Olá a todos.

Eu estou prestes a comprar um Audi A3 sportback de 2008, mas vem com umas jantes de 16" que não gosto nada. Queria colocar umas de 17" (a versão s-line) como as do link que envio mais em baixo.

A minha pergunta é: onde comprar? Replicas ou originais, novas ou usadas, já procurei no olx e não encontro nada.

Obrigado.


4.jpg
 
Last edited:
Tenta procurar no Google... Deves encontrar muitas casas que vendem jantes réplicas..

Ou vais esperando que apareçam no OLX.... Ou procuras no Ebay....

Em relação às tuas perguntas, se a minha resposta não ajudar, usas o Search do forum que vais encontrar as informações que precisas!
 
Boas venho aqui apenas para colocar foto, jantes RS4 b7-Replica e originais.
Originais são as que estão montadas.
Nas fotos não se vê grande diferença mas ao vivo, notasse-se bastante diferença
Ambas 19

IMG_0694_zps00f76c81.jpg
IMG_0695_zps6096a80f.jpg
 
Last edited:
Boas venho aqui apenas para colocar foto, jantes RS4 b7-Replica e originais.
Originais são as que estão montadas.
Nas fotos não se vê grande diferença mas ao vivo, notasse-se bastante diferença
Ambas 19

[url]http://i842.photobucket.com/albums/zz342/lpedrolp/IMG_0694_zps00f76c81.jpg[/URL]
[url]http://i842.photobucket.com/albums/zz342/lpedrolp/IMG_0695_zps6096a80f.jpg[/URL]


Deixo aqui part number,etc das jantes originais RS4 para os interessados:

RS4 originais
9Jx19H2 ET 29
Part Number
8E0 601 025 AG
 
Audi_A4_TFSI_Ambition_S-line_(B8)_%E2%80%93_Frontansicht,_15._Oktober_2011,_Velbert.jpg


Alguém sabe o nome destas jantes? E o tamanho já agora? Acham que ficam bem num A3 Sportback de 2009?
Não arranjo as jantes que gosto em lado nenhum e estas são parecidas.
 
Back
Top