O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

Boas
preciso de quem saiba que me de uma explicação
tenho uma carrinha a4 b5 de 2000 e estou para comprar umas jantes originais duma a4 b8 de 2010 em 16
será que dão de encaixe direto ou a furação é diferente
obrigado
 
Ora bem,

Há uns dias atrás fiz este belo trabalho que se pode ver nas fotos.

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Ao entrar numa rotunda e estando preocupado com o trânsito que vinha da minha esquerda, acertei em algo que estava do meu lado direito.

Queria mandar reparar esta jante mas já li que por vezes o trabalho não fica bem feito a 100%. Não queria algo para disfarçar ou remediar, queria que ficasse como nova. Mas a minha dúvida prende-se com o facto destas jantes terem aquele efeito polido que se pode ver nas fotos. Existe alguma casa, de preferência na zona de Lisboa, que faça este trabalho na perfeição?

É que me disseram que se as jantes tivessem uma pintura cinzenta convencional era mais fácil reparar, mas como têm o tal efeito polido, a coisa já é mais complicada.

P.S.: Se os poucos sítios capazes de fazer este trabalho como deve ser forem noutra ponta do país, pois que seja, queria mesmo era que isto ficasse bem feito. Por isso agradeço todas as vossas sugestões. (se puderem dar ideias de preços melhor ainda). Desde já o meu obrigado!
 
Isso não tem nada que saber. Até tu fazias isso.

Por isso acho que não precisas de grande artista para te fazer isso.
 
Naaa... eu não arriscoa fazer um trabalho deste tipo, prefiro confiar a quem sabe. Por isso aceito sugestões de casas que façam isto na perfeição e que não dêem só um "jeitinho".

Mas pelo menos acham que é possível ficar bem feito apesar do efeito polido destas jantes certo?
 
Naaa... eu não arriscoa fazer um trabalho deste tipo, prefiro confiar a quem sabe. Por isso aceito sugestões de casas que façam isto na perfeição e que não dêem só um "jeitinho".

Mas pelo menos acham que é possível ficar bem feito apesar do efeito polido destas jantes certo?

Qual é a duvida?! As jantes são em alumínio, o alumínio é um material comum nos mais variados produtos em que muitos tem acabamento polido outros escovados e tal... Qualquer um faz isso.

Isso são riscos não lhe falta nenhum bocado para ter que ir a uma casa de jantes. Nem tem de ser um artista a fazer isso.

Resumindo: Lixar e polir... Novo...

Mas o meu conselho é comprares uma jante nova. Porque isso deve ter empenos nunca mais vai ser a mesma jante.

- - - - - - - - - -

Tens casas em Braga que te resolvem isso... Procura no google que depressa encontras ;)

Procura no forum que ainda encontras mais depressa...
 
Boas tenho umas jantes do a8 replicas , com dupla furaçao , estao num tt de 98 e estava a pensar em mandar alargar o ET das duas de tras que acham ? e que preço rondaria em braga alguem sabe ?
Ja tem espassadores de 2cm mas queria as de tras mais pra fora .
 
Boas tenho umas jantes do a8 replicas , com dupla furaçao , estao num tt de 98 e estava a pensar em mandar alargar o ET das duas de tras que acham ? e que preço rondaria em braga alguem sabe ?
Ja tem espassadores de 2cm mas queria as de tras mais pra fora .

Já pensastes em por espaçadores maiores?
 
Boas tenho umas jantes do a8 replicas , com dupla furaçao , estao num tt de 98 e estava a pensar em mandar alargar o ET das duas de tras que acham ? e que preço rondaria em braga alguem sabe ?
Ja tem espassadores de 2cm mas queria as de tras mais pra fora .

Amigo, tenho estas msm jantes e tive de usar espanadores de 35mm pra ficarem bem.
Em replicas acho que nao é possível isso, e msm assim nao é recomendado por apanhar mt calor na zona por causa das travagens!!!
 
Back
Top