O tópico da tropa

Cumpriste Serviço Militar? Onde


  • Total voters
    28
Quatto disse:
Eu fui...

Andei no exército...

Inspecção no Porto...
Recruta em Leiria RA4
Escola de cabos em Leiria RA4 juntamente com um pelotão de Para Comandos... As duas semanas mais difíceis de toda a minha tropa e quem sabe de toda a minha vida (a nível físico)...
Depois fui até à capital...
HMP - Condutor Auto...

Depois voltei para a minha santa terrinha para a disponibilidade - Gafanha... Perto de Aveiro, pertence a Ilhavo...lolol

tiveste no HMP??
eu tambem la tive 3 anos.. em que ano saiste de la??



Rebelinho disse:
os comandos estao na karregueira(estao smp a trokar,pk em 2005 estavam em mafra se n me engano)
amadora agora é a minha unidade UnAp/AMAS :D
sou cabo e condutor.(a tropa é k me pagou as kartas a cat C e a D) :twisted: :twisted:
abraxos

se estas no AMAS conheces o 1º cabo abrantes certo??
manda-lhe uma abraço do Fernandes que esteve com ele a tirar a cat D :p :p
os cmds foram para mafra em 2006 e em 2007 regressaram a carregueira ;)
 
se estas no AMAS conheces o 1º cabo abrantes certo??
manda-lhe uma abraço do Fernandes que esteve com ele a tirar a cat D :p :p
os cmds foram para mafra em 2006 e em 2007 regressaram a carregueira ;)
[/quote]

sim,estou km ele.
ele apresentou xe a 7 de outubro mas eu estou de ferias.so em novembro e k vou pa baixo mas eu mando lhe um abraxo teu.

exe kurso de D foi dificil,ttas semanas.lol
 
Eu nunca gostei da tropa, embora gostasse de fardas, de aventura, de nao ter rotina,etc. O meu 'sonho', era entrar pra uma força de segurança.

Aos 18 alistei-me na Infantaria, e fui pro RI2 em Abrantes. Para posteriormente estar incluido nas 30% de vagas exclusivas (na candidatura) de ingresso nas forças de segurança.

Mas tive apenas uma semana no RI2...comecei-me a imaginar a tar la semanas atras de semanas, aquertalado, longe do meu rico ALGARVE, e a ganhar os miseros 500€! Desisti...

Aos 20 anos consegui concretizar o 'sonho' e entrei pra GNR! Ja tenho quase 2 anos de serviço efectivo, e estou colocado no Posto de Albufeira! :) :D :D
 
algravio disse:
Eu nunca gostei da tropa, embora gostasse de fardas, de aventura, de nao ter rotina,etc. O meu 'sonho', era entrar pra uma força de segurança.

Aos 18 alistei-me na Infantaria, e fui pro RI2 em Abrantes. Para posteriormente estar incluido nas 30% de vagas exclusivas (na candidatura) de ingresso nas forças de segurança.

Mas tive apenas uma semana no RI2...comecei-me a imaginar a tar la semanas atras de semanas, aquertalado, longe do meu rico ALGARVE, e a ganhar os miseros 500€! Desisti...

Aos 20 anos consegui concretizar o 'sonho' e entrei pra GNR! Ja tenho quase 2 anos de serviço efectivo, e estou colocado no Posto de Albufeira! :) :D :D

olha la pah..
tu es de sever do vouga?? :roll:
 
Guardiao disse:
oh pah tu nao sabes ler :?: :?: :?: :p
:D

opah.. queres ver..

algravio disse:

No meio desta conversa toda, o importante é k ha aqui pessoal de sever do vouga!
LoL :p bonita terra.tenho la a minha familia paterna toda.Combinem ai um encontro, ca malta, que eu vou tambem! Tenho um A3 1.9 TDI de 110cv, de 99. cumprimentos

ja percebeste :?: :?:
 
koolboy disse:
Eu sou do ano em que a tropa deixou de ser obrigatoria :D :D :D :D

eu tmb :D komexava em kem nasce xe em 86 mas eu fui kmo voluntario e ja estou a 2 anos.eu ate gosto do k faxo.so konduzo autokarros,nda mais.e n tenho k me preokupar km o gasoleo.é a tropa k paga.é smp a fundo.
so é pena tar a 350 km de kasa
 
Para meu desgosto no ano em que me ia alistar nos Fuzileiros, parti uam clavicula que demorou bastante temoo a sarar.

depois fui adiando e acabei por entrar na PSP. LOL
 
Para XZONE:

Eu nasci e sempre vivi em Albufeira. O meu pai e toda a minha familia paterna é k são de Sever do Vouga (e arredores). :p
 
Back
Top