O tópico da tropa

Cumpriste Serviço Militar? Onde


  • Total voters
    28
Boas!

Não sei se é repost se não. Se for, os Admins que façam o favor de apagar... ou não :p

Achei interessante colocar um Topic sobre a vida militar da malta. Foste militar? Voluntário ou obrigado? Vestiste a farda durante quanto tempo?

Divirtam-se!

:arrow: DinisRX :arrow: Marinha, Escola Naval entre 1988 e 1991 :)
 
Como uma "condição" de arranjar este Emprego era ter a "tropa_feita", menti e disse que tinha... mas sempre na esperança que quando chegasse á minha vez não seria "obrigatório". Lá fui adiando, adiando com Cursos_Profissionais até mais não... mas chegou á altura em que já não podia adiar mais e lá tive que Pagar 500contos para "darem_o_jeito". Foi à 10anos mas lembro-me desse dia como se fosse ontem... até me vierem as Lágrimas aos olhos quando entreguei o envelope cheio de notas ganhas por mim em part-time... mas teve que ser para honrar a minha palavra. Se fosse, perdia o Emprego... na altura considerei aquilo um "investimento"... e foi aposta ganha visto que aínda cá ando e já lá vão 12anos.

8)

(mas rir rir, foi no dia em que fui á Inspecção "cheio de doenças, medicamentos e deficiências"... tive que estudar bem a "história" toda sob pena de trocar alguma coisa e cair tudo por terra)

:p
 
:arrow: Santinhos :arrow: Apto, reserva territorial desde 1998 até presente data


(nao xeguei a cumprir, ja la tinham muitos gaijos marados :D :D paxei a reserva...)
 
faltavam 15 dias para ir recebi a carta em casa a dizer que ia para la dar prejuizo por isso passava a reserva que esta quase acabar
 
Eu tibe lá...TROOOPA.. :D

Voluntario-Força Aérea- (Policia Aérea/Tratador e treinador de Cães Militares) desde 1995-2004.
 
neljoe disse:
(mas rir rir, foi no dia em que fui á Inspecção "cheio de doenças, medicamentos e deficiências"... tive que estudar bem a "história" toda sob pena de trocar alguma coisa e cair tudo por terra)

:p

Havia um gajo que foi comigo à inspecção que estava de dieta (águas, vitaminas e frutas há um mês e não dormia à 3 dias.

Parecia um zombie. Ao fazer o teste de esforço, ia morrendo :s

Mas também se safou :p
 
Fui apto para as forças especiais e acabei por concorrer para para-quedista mas a minha tropa foi feita no Regimento de Lanceiros Nº2


VIA3 :arrow: Policia do Exército
 
Ainda sou do tempo do Serviço Militar Obrigatório :twisted:
Condutor vidinha dura :roll: :roll: :roll:
 
Meti cunha, não paguei como o Neljoe mas após dia e meio de tropa (inspecção) fiquei com a etiqueta de Inapto. Azar o meu :p

Cpts,
 
Back
Top