O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

muito fixe. travões hidraulicos é outra onda ;)

a minha "menina" fica pronta hoje. domingo vou para negrais treinar...
 
Hoje fui fazer uma parte da prova do próximo domingo e aquilo não tem as subidas tão compridas como as da prova anterior, mas são subidas muito mais a pique :roll: :roll: :twisted: :twisted: e as descidas é de bradar aos ceus (fiz algumas á pé :p) ...pedra solta, alias...calhaus soltos e descidas a pique :roll: :roll: :roll: :roll:.....que vai curtir vai ser o Egas que ele é tolo a descer :D :D :D

Dei um tombo a subir que fiquei estendido no chão praí 2 ou 3 minutos a contar os passarinhos... e depois cheguei a casa com o pneu de trás furado :p


NUNCA MAIS É DOMINGO :twisted: :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
Hoje fui fazer uma parte da prova do próximo domingo e aquilo não tem as subidas tão compridas como as da prova anterior, mas são subidas muito mais a pique :roll: :roll: :twisted: :twisted: e as descidas é de bradar aos ceus (fiz algumas á pé :p) ...pedra solta, alias...calhaus soltos e descidas a pique :roll: :roll: :roll: :roll:.....que vai curtir vai ser o Egas que ele é tolo a descer :D :D :D

Dei um tombo a subir que fiquei estendido no chão praí 2 ou 3 minutos a contar os passarinhos... e depois cheguei a casa com o pneu de trás furado :p


NUNCA MAIS É DOMINGO :twisted: :twisted: :twisted:
a descer so se trava antes de cair pahh :p :p

Benha domingo então que hoje tb não peguei na bicla :p

mas durante esta semana vou dar uns giros pela zona














































se tiver tempo :p :p :p :D :D :D
 
rmatos disse:
Hoje fui fazer uma parte da prova do próximo domingo e aquilo não tem as subidas tão compridas como as da prova anterior, mas são subidas muito mais a pique :roll: :roll: :twisted: :twisted: e as descidas é de bradar aos ceus (fiz algumas á pé :p) ...pedra solta, alias...calhaus soltos e descidas a pique :roll: :roll: :roll: :roll:.....que vai curtir vai ser o Egas que ele é tolo a descer :D :D :D

Dei um tombo a subir que fiquei estendido no chão praí 2 ou 3 minutos a contar os passarinhos... e depois cheguei a casa com o pneu de trás furado :p


NUNCA MAIS É DOMINGO :twisted: :twisted: :twisted:

Ninguém cai a subir... :D

Se isso é assim tão puxado vai lá vai :evil: Não sei se tou em condições de ir :roll:
 
Ontem foi dia de mandar a bicla para a revisão para a prova deste fim de semana....vai ser montado um penu MAXXIS na roda de trás (diz no forum BTT que é dos melhores 8))... e já me perdi :D :D


POLAR CS300 para me controlar melhor 8)
 
Quando quiserem vir fazer 40kms de mato em Aveiro/Eixo digam. Foi uma prova dos clube dos galitos patrocinada pela decathlon.

Fiquem bem.
 
revisão? Lol.. A minha bicla não precisa de revisão.. É lavagens e óleos e tá a andar.. :twisted:

BTW, ainda nem peguei nela pra treinar.. Lol... Acho melhor arranjar um carro vassoura.. :p

Tu com tanto treino e com a bike toda preparada isso até vai levantar gravilha.. Lol
 
Eu gostava de fazer esse passeio mas.....ainda me dá o badagaio pelo caminho...voçês esperam por quem fica para tras ou é sempre a andar :?: :D
 
Ó ricky não tens problemas ..... tens sempre quem espere por ti .. por ex. .. os que caiem nas subidas :D :D






















































FDXXXXXX!!!!! CAIR NUMA SUBIDA AO PONTO DE FICAR 2 OU 3 MINUTOS NO CHÃO É MUITA MAU!!!! :D :D :D :D :D
 
Eu só pergunto pois já não ando de bike à muito, fui andar este fim de semana mas ´so fiz 30km e sem puxar muito.. :roll: E também não quero tirar a pika a quem vai participar é mais por ai :S






















































































MAS REALMENTE ...RUDIVALDO RUDIVALDO :!: :!: :!: :!: Pensando bem, se o Matos cai numa subida quer dizer que EU é que ainda tenho e esperar por ele :assobio:
 
Back
Top