O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

pensaindes vós que eu sou artista muhahahahaaha....eu sou dos lentos, aquilo é para levar na desportiva e devagarinho :D :D




EgasRS disse:
revisão? Lol.. A minha bicla não precisa de revisão.. É lavagens e óleos e tá a andar.. :twisted:

BTW, ainda nem peguei nela pra treinar.. Lol... Acho melhor arranjar um carro vassoura.. :p

Tu com tanto treino e com a bike toda preparada isso até vai levantar gravilha.. Lol

vais...vais...devagarinho é que se vai bem :D.....btw: 8 da matina na rotunda de figueiró :D :D
 
rmatos disse:
pensaindes vós que eu sou artista muhahahahaaha....eu sou dos lentos, aquilo é para levar na desportiva e devagarinho :D :D




vais...vais...devagarinho é que se vai bem :D.....btw: 8 da matina na rotunda de figueiró :D :D
Táo cedo cum carai :p

rotunda de figueiró é a do gazoil né? :p ou a outra antes???

vou ligar ao mobes pra desta vez irmos os dois na minha carroça :p

Ricky ja devia tar feita essa inscrição :twisted: :twisted: :twisted:
 
Se á ultima da hora puder ir posso fazer a inscriçao na hora :?: :?:

Ando com uns problemas por cá..mas espero poder ir.. e lançar ja a nova Mod do meu argolas em primeira mao :D :D
 
Jorge Ferreira disse:
Se á ultima da hora puder ir posso fazer a inscriçao na hora :?: :?:

Ando com uns problemas por cá..mas espero poder ir.. e lançar ja a nova Mod do meu argolas em primeira mao :D :D

não me cheira que tenhas hipoteses....o limite máximo é de 500 pessoas e acho que já não anda muito longe
 
Eu ando mesmo todo taralhoco...Fiquei sempre com a impressão que o passeio era no sábado...E afinal é no Domingo... :oops:

Vou-te rebentar todo Matos.. :twisted: Enviei agora o fax com a inscrição :twisted:
 
Bem, chegou-me as maos uma foto do vosso ultimo passeio... :p :p :p :p :p



O Egas é facil de reconhecer, quanto aos outros deixo ao vosso criterio adiviinharem quem é quem. :D :D :D
 
ricky143 disse:
Vou-te rebentar todo Matos.. :twisted: Enviei agora o fax com a inscrição :twisted:[/color][/b]

Ai não vais não....que eu vou a curtir a minha e não ligo a provocações :D :D

TDi... disse:
Bem, chegou-me as maos uma foto do vosso ultimo passeio... :p :p :p :p :p



O Egas é facil de reconhecer, quanto aos outros deixo ao vosso criterio adiviinharem quem é quem. :D :D :D


:D :D :D
Por acaso faltei a esse passeio :p :p

Mas a culpa foi do Egas que não disse nada :evil: :evil:
 
passeio.jpg
 
Mais uma prova com a participação do Audipt.com :twisted: :twisted:

Infelizmente nesta prova os 3 membros foram obrigados a desistir :S :S :S :S

1 aos 17km devido a fadiga muscular e os outros 2 aos 22 km, um deles por avaria mecânica e outro por solidariedade :D :D

Mas foi uma bela prova, com um belo reforço (minis e sandes de presunto :D) e um belo almoço de feijoada 8) 8) 8).

Aguardem os próximos capitulos :D
 
Back
Top