O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

nmb disse:

eu já andei a namorar esta http://www.canyon.com/_en/mountainbikes/index.html?b=173

mas os gajos do forumbtt dizem que se ouver problemas de garantias etc, é complicado do lidar com os gajos :roll: :roll: :roll:

vi também o teste de uma scott na bike magazine que não me parecia nada mal...

quanto á minha preferencia pelo quadro clássico....epah, não sei pq mas não curto nada as outras bikes...até podem ser melhores no btt e tudo mas aquilo á vista :S :S

quanto á preferência por suspensão só frontal....acho que mais uma vez, sou muito para o clássico :D :D



já agora: ando é que procuro bikes usadas :?: :?:
 
rmatos disse:
eu já andei a namorar esta http://www.canyon.com/_en/mountainbikes/index.html?b=173

mas os gajos do forumbtt dizem que se ouver problemas de garantias etc, é complicado do lidar com os gajos :roll: :roll: :roll:

quanto á minha preferencia pelo quadro clássico....epah, não sei pq mas não curto nada as outras bikes...até podem ser melhores no btt e tudo mas aquilo á vista :S :S

quanto á preferência por suspensão só frontal....acho que mais uma vez, sou muito para o clássico :D :D

já agora: ando é que procuro bikes usadas :?: :?:

a eterna guerra HT vs FS. eu acho que uma questão muito séria de análise do que se quer fazer. XC puro geralmente é HT mas já se vê em competição algumas FS. mas claro de topo com preços a condizer :( agora quem gosta de descer e brincar mais um pouco acho errado insistir em HT a menos que sejas mesmo fã de porrada no corpo. eu com 38 anos já levei porrada demais portanto HT está fora da equação. o meu colega queria uma baratita e em vez de comprar uma HT da decatlhon ou sportzone, comprou uma bjorg no continente. e antes que comecem a torcer o nariz de ser do continente, desenganem-se. leiam o artigo da bikemagazine e vão ver que é uma excelente opção dentro do preço. ele optou pela FS e como o pior da bina é o amortecedor, rapidamente trocámos por um manitou. neste momento gastou 500 euros e ainda ontem no percurso que podem ver no link portou-se à maneira.

escolhas há muitas. agora ir para uma escolha inicial errada depois é complicado corrigir...

rmatos, já andaste num percurso mau com FS? sem ser das de topo senão também é complicado não gostar ;)
 
Matos...

Ja alguma vez fizes-te uns bons quilometros numa de Suspençao total?

Isto é. que tenha uma boa suspençao atras??

Se insistes numa rigida.... experimenta fazer uns quilometros num quadro de Enduro ou cross country,pode ser k mudes de ideias ;)

Quanto ao peso, nao sentes muito. A minha tem uns 14,5 kilos.

:roll:
 
a unica bike que andei foi na minha e na do meu bro em que a diferença mais visivel para a minha é a existência de travões de disco hidraulicos...mas prometo que no próximo domingo vou pedir a alguns colegas para deixarem-me testar as bikes deles ;)
 
Roberto se quiseres manda-me uma pm ou sms com o valor que pertendes gastar, que eu vejo o que te posso arranjar usado ou novo a muito bom preço ;) depois de experimentares uma suspensão total acho que não vais querer outra coisa ;) se quiseres vir dar uma volta a Famalicão empresto-te a da minha mulher para dares um passeio ;) é uma Mondracker factor r deve pesar menos de 14kg...
 
estsport disse:
Roberto se quiseres manda-me uma pm ou sms com o valor que pertendes gastar, depois de experimentares acho que não vais querer outra coisa ;) se quiseres vir dar uma volta a Famalicão empresto-te a a minha mulher para dares um passeio ;) é uma Mondracker factor r deve pesar menos de 14kg...

:D :D :D :D :D :D
 
Ou se quiseres uma factor RR pra experimentar é so descer ate vizela.. ficas com ela um fim de semana ;)

E depois nao queres outra coisa :D

Levezinha e muito segura 8)
 
Back
Top