O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

Pegueu disse:
A lefty é o supra-sumo das suspensões e a mais leve do mercado, cerca de 1.2kg/1.3kg (depende do curso 110/120/140), contra 1.6kg em diante da fox. A questão da fragilidade de 1 só braço de susp. é mito, a lefty é fiável e duradoura!
Existem adaptadores universais para adaptar a lefty a todas e quaisquer marcas
A questão do aspecto há quem ame, há quem odeie, pessoalmente pra mim é linda, e tem uma performance espectacular, e todos os componentes são substituíveis ao contrário de todas as outras.

cumps ;)

até pode ser mas a fox branquinha fica ai bem mais bonita que qualquer lefty...
 
e so btt nesta casa?????ate me sinto sozinho...lol
este e o meu ''cão''...
mt estrada...
21092008017.jpg

21092008019.jpg

so 2 fotos a mostrar a bike..pormenores no projecto non audi...lol...
bons km's...

ps:so uma cena..o espigao n anda com essa altura toda..eu tinha o lubrificado e ainda n estava no sitio.. :D :D :D
 
nmb aka nuno disse:
vou trocar a suspa. estou a despachar a REBA. vem a REVELATION 140mm :twisted:
:eek: :eek: :eek:

Tão mas agora vaiste dedicar ao downill ou kê?!
:p :p :p


Tem em atenção porque julgo que a revelation não da para trancar aos 120 :eek: (não tenho a minima certeza do que estou a dizer... é apenas uma leve ideia..LOLOL)
 
Pc_WinBoard disse:
:eek: :eek: :eek:

Tão mas agora vaiste dedicar ao downill ou kê?!
:p :p :p


Tem em atenção porque julgo que a revelation não da para trancar aos 120 :eek: (não tenho a minima certeza do que estou a dizer... é apenas uma leve ideia..LOLOL)

a revelation é regulável internamente por espacadores de 120 e 150. ela vem com 140mm mas vou fazer como a reba. dou-lhe um pouco mais de pressão negativa. fica mais suave e perde um pouco de curso.
 
Boas :=)
Como só tive conhecimento deste tópico hoje deixo aqui duas fotos da minha "rita"





[[ ]]
 
tiba, boa menina que ai tens ;) essa SID é de 2007? das mais leves ;)

aqui fica a minha menina com o upgrade de 140mm na frente:

 
nmb aka nuno disse:
tiba, boa menina que ai tens ;) essa SID é de 2007? das mais leves ;)

aqui fica a minha menina com o upgrade de 140mm na frente:


tens de vir testar os penedos do pilar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



a minha bicla para a próxima semana vai levar transmissão integral XT :twisted: e se calhar vou converter para tubless :8)
 
T-1 aka B5avant disse:

eu estive a ver ontem! é hilariante! tenho de ir buscar a 12" do miudo! se conseguisse andar com a 26" da maneira que estes tipos andam de 12" já era um homem feliz!

ricky143 disse:
A colocação foi feita por ti ou vais a algum sitio especializado?

eu poderia ter montado facilmente mas como estou à espera de proposta da loja para troca de quadro, conversa aqui conversa ali e combinou-se tipo workshop ontem montei com o mecânico a ajudar. ou vice versa... :D

rmatos disse:
tens de vir testar os penedos do pilar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



a minha bicla para a próxima semana vai levar transmissão integral XT :twisted: e se calhar vou converter para tubless :8)

se tivesse o novo quadro não me negava a nada!

transmissão XT? na pedaleira eu optava pela SLX. para mim é perfeita e lindissima. na altura que comprei a minha não havia... saiu pouco tempo depois. se trocar de quadro quero despachar esta e por SLX.
 
Back
Top