O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

então e quem é que vai este sábado à maratona do festival bike em santarém? eu estou lá! dorsal 1325 :D
 
nmb disse:
então e quem é que vai este sábado à maratona do festival bike em santarém? eu estou lá! dorsal 1325 :D

Também estou por lá :)

Quer dizer.. maratona não.. vou ver o campeonato de BMX e vou estar por lá :)
 
aqui fica um clipzito na maratona:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fmWBDvjl_Xs[/youtube]

aqui a testar a nova spz enduro 2010:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kAf5bYBlkJY[/youtube]
 
Pc_WinBoard disse:
Atão e oh nuno, feedback da EPZ?!
é porreta. também testei a stumpjumper carbon mas achei-a sinceramente muito pesada.

agora a Demo8II é a loucura mas só mesmo a descer :twisted:
 
Se a vid€€ tivesse a jeito neste momento, investia nesta:

1145_616_88_9304-34_epic_expert_carbon_white_nature_carbon__800.jpg


dei uma volta numa e fiquei assim a modos que MARAVILHADO 8) 8)
 
Para essa epic preferia uma StumpJumper Comp...
Axo que é uma biciclete mais mista... a epic é demasiado vocacionada para as maratonas... é uma postura de condução diferente...

Estou a falar um pouco de cor pois nunca experimentei nenhuma epic, mas ja andei bastante coma STJ Comp e adoro.. ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Para essa epic preferia uma StumpJumper Comp...
Axo que é uma biciclete mais mista... a epic é demasiado vocacionada para as maratonas... é uma postura de condução diferente...

Estou a falar um pouco de cor pois nunca experimentei nenhuma epic, mas ja andei bastante coma STJ Comp e adoro.. ;)

e de vez em quando fazem-se ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Para essa epic preferia uma StumpJumper Comp...
Axo que é uma biciclete mais mista... a epic é demasiado vocacionada para as maratonas... é uma postura de condução diferente...

Estou a falar um pouco de cor pois nunca experimentei nenhuma epic, mas ja andei bastante coma STJ Comp e adoro.. ;)

eu gosto mais da stump do ano passado que esta. a enduro é linda mas pesada também...
 
A minha companheira depois do trabalho no verão :roll: :roll: :roll:

Cannondale F6 :D :D


DSC02063.jpg

DSC02066.jpg

BTW

No inverno também seria se houvesse companhia por estas bandas :twisted: :twisted:
 
A specialized enduro já foi... agora tenho esta nina:

Cannondale Rush Carbon 4

img001zh.jpg

img000b.jpg


Um sonho tornado realidade, já rola 3x por semana, verão ou inverno, faça chuva ou sol, de dia ou de noite, pedrala que se farta!!!
Tenho que investir uns €€ nuns upgrades (susp. lefty, rodas crossmax, etc...) enfim, tirar peso à bichana (ficar tipo com 10kg...)
 
posso não perceber nada disto mas não trocava uma FOX (eu não uso fox atenção) nessa menina por uma lefty. sempre as achei feias... :oops:
 
nmb aka nuno disse:
posso não perceber nada disto mas não trocava uma FOX (eu não uso fox atenção) nessa menina por uma lefty. sempre as achei feias... :oops:

A lefty é o supra-sumo das suspensões e a mais leve do mercado, cerca de 1.2kg/1.3kg (depende do curso 110/120/140), contra 1.6kg em diante da fox. A questão da fragilidade de 1 só braço de susp. é mito, a lefty é fiável e duradoura!
Existem adaptadores universais para adaptar a lefty a todas e quaisquer marcas
A questão do aspecto há quem ame, há quem odeie, pessoalmente pra mim é linda, e tem uma performance espectacular, e todos os componentes são substituíveis ao contrário de todas as outras.

cumps ;)
 
jmpc disse:
A minha companheira depois do trabalho no verão :roll: :roll: :roll:

Cannondale F6 :D :D


DSC02063.jpg

DSC02066.jpg

BTW

No inverno também seria se houvesse companhia por estas bandas :twisted: :twisted:

Vais-me fazer comprar uma bike em condições pra te mostrar como é??!! :p :p :p
 
Back
Top