o rns-d nao funca em modo GPS (resolvido)

Re: o rns-d nao funca em modo GPS

rui_DA_silva disse:
pois... nao sei o que será... vou tentar experimentar noutro carro. se alguem puder que me avise sff

Boas Rui da Silva, já resolveste o problema?
Eu tenho um RNS-D montado, aparentemente tenho um problema parecido com o teu, tambem sou de Braga, se quiseres podemos combinar e experimentar a ver se resolvemos.

Cumprimentos
 
Re: o rns-d nao funca em modo GPS

ainda não. fiz hoje a ultima experiencia que foi alterar a origem do sinal para GALA e pra já nada. tou a ficar farto :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: o rns-d nao funca em modo GPS

só para dizer que o bixo ja funca carai. finalmente. agora so falta um cd dos mapas actualizado 8)
 
Re: o rns-d nao funca em modo GPS

h0ffman - ex:rui_DA_silva disse:
só para dizer que o bixo ja funca carai. finalmente. agora so falta um cd dos mapas actualizado 8)

O que era? Como resolveste?

:roll:
 
Re: o rns-d nao funca em modo GPS

na ligacao do painel de instrumentos para o rns tava a ir apenas um fio. esse fio precisava de tar em shunt com outro fio e ir para o conector de 27 pinos. apos shuntar o fio e ligar voilá.

tanta dor de cabeça por causa de um fio :evil:

por acaso nao sabes onde arranjar cd dos maps actualizados para o RNS-d?? (se ainda houver disso claro :D)
 
Re: o rns-d nao funca em modo GPS

h0ffman - ex:rui_DA_silva disse:
na ligacao do painel de instrumentos para o rns tava a ir apenas um fio. esse fio precisava de tar em shunt com outro fio e ir para o conector de 27 pinos. apos shuntar o fio e ligar voilá.

tanta dor de cabeça por causa de um fio :evil:

por acaso nao sabes onde arranjar cd dos maps actualizados para o RNS-d?? (se ainda houver disso claro :D)

Ou seja, o fio que vem do quadrante , faz contacto na ficha preta onde tem energia etc, e dai faz chunt para o pin 5 da ficha dos 26 pin certo? essa info penso que tava num topico meu que abri a uns tempos.

Em relaçao aos mapas, ando ha 1 mes e meio a tentar gravar e ainda nao consegui! nunca consegue ler no rns. :(
 
Boas tardes

Eu tenho exactamente esse problema na minha AllRoad.

Não haverá prai um step by step para eu confirmar as ligações da minha antena?

Quanto aos Mapas ... Eu posso dar uma ajuda, tenho na minha os mapas de 2009/2010 ... Con instruções de Gravação.

Abraço G
 
ggaspar disse:
Boas tardes

Eu tenho exactamente esse problema na minha AllRoad.

Não haverá prai um step by step para eu confirmar as ligações da minha antena?

Quanto aos Mapas ... Eu posso dar uma ajuda, tenho na minha os mapas de 2009/2010 ... Con instruções de Gravação.

Abraço G

existe. ouve um user que me arranjou um tuturial mas o problema é que ja nao tenho e nao me lembro quem era o user.

vou procurar arranjar e digo-te algo ;)
 
Ola h0ffman, já passaram alguns anos mas esse tutorial chegou a aparecer?? é que acho que telvez resolva o meu problema, preciso saber as ligaçoes do Rns-d ao quadrante pois navegaçao nao tenho diz-me sempre Off road.

Um abraço.
 
Ola h0ffman, já passaram alguns anos mas esse tutorial chegou a aparecer?? é que acho que telvez resolva o meu problema, preciso saber as ligaçoes do Rns-d ao quadrante pois navegaçao nao tenho diz-me sempre Off road.

Um abraço.
pino gala da ficha do power ao pino 5 da ficha de 26 pinos.
 
para arranjares os cds de gps vais a net a loja navi tens la o q procuras,ja comprei
i la cds e nunca tive problemas ,espero ter ajudado..
 
Back
Top