O que será?? EPC

Re: O que será?? EPC "Oficina ou alguem na zona do PORTO" Urgente thankx

talvez seja mesmo a n75 a ir embora...
 
Re: O que será?? EPC "Oficina ou alguem na zona do PORTO" Urgente thankx

Noites...

Conta ai as novidades

comps
 
Re: O que será?? EPC "Oficina ou alguem na zona do PORTO" Urgente thankx

Pah nobidades nobidades so que depois de ter encaixado o maldito tubito, e de dar uma limpezita a n75 e de ter apagado os codigos de erro ate ja tem ando bem, a puxar bem inda onte a noite verifikei outra vez com o vag com e n m da nenhum codigo de erro... :D contente por um lado... mas confuso por outro...
 
Re: O que será?? EPC "Oficina ou alguem na zona do PORTO" Urgente thankx

Noites disse:
Pah nobidades nobidades so que depois de ter encaixado o maldito tubito, e de dar uma limpezita a n75 e de ter apagado os codigos de erro ate ja tem ando bem, a puxar bem inda onte a noite verifikei outra vez com o vag com e n m da nenhum codigo de erro... :D contente por um lado... mas confuso por outro...

Eu ia por aí... é que Apagar Erros ou Limpezas de N75 não resolviriam semelhante problema.

;)
 
Pah.. ate agora tudo normal mesmo! ate ja puxei varias vezes por ele e ta tudo OK!

a unica coisa k ainda nao fiz foi ir-lhe a dar "calor" durante 10 min seguidos, mas assim em cidade a noite :p
é sempre a rasgar ;:p:p:p :twisted: :twisted:
 
Boa noite!

Sou novo nas andanças dos Audi (é o meu primeiro carro da marca), mas tinha o “sonho” de um dia ter o Audi TT e felizmente consegui... É um carro a precisar de uns mimos, não fosse “vintage” é de 01/1999.
Hoje ao ir para o trabalho aconteceu-me exatamente o que aconteceu ao companheiro “Noites”, à excepção de ter aparecido qualquer erro a não ser a luz “EPC”. Após um aperto numa subida e com o carro “a pedir”, estiquei à 2a e 3a e... Plim... O carro deixou de responder mas n foi abaixo... e a luz EPC acendeu e o carro deixou de puxar. Encostei, desliguei voltei a ligar a luz EPC apagou, e ficou tudo mais ou menos normal... Pelo menos não voltou a acontecer, também não puxei mais (além do normal) por ele. Já quando o comprei, quando se apertava mais na aceleração, ouvia-se como que um sopro acima das 3k rotações... Tenho que o por a fazer um checkup e perceber! Se me puderem dar umas dicas... Já li os detalhes deste tópico, mas a linguagem técnica usada, já vi que a malta percebe muito do carro , deixam-me meio perdido e confuso. Alguém sugere oficina no Algarve???

Abraço e boas curvas
 
EPC ( Electronic Power Control)é um tipo de "safe mode" , tem de se ligar o carro com vag-com e fazer um diagnóstico.
 
Back
Top