O que realmente define uma verdadeira S-Line???

Tudo o que foi dito sobre "equipamento S-line" é 90% verdadeiro, mas....depende!

Se estivermos só a falar de B6, depende se o/a S-line é nacional ou "importado/a" e do ano do modelo....

-> Frisos exteriores cromados = quase obrigatório se for nacional, se for importado pode não ter (o meu não tinha).

-> Door seals "S-Line" na entrada da sportas = quase obrigatório se for nacional, se for importado pode não ter (o meu não tinha, apenas plastico preto).

-> Podem ter ou não Cruise Control, Computador de Bordo (já vi B7 S-line verdadeiras full equipadas...sem CB)

-> Rede de bordo / instalação electrica Highline (FIS / avisos de lampdaas, falta de água nos esguichos) -> Obrigatório em todas

-> Forros do tecto, tecidos, pegas, palas do sol, plafoniers de luzes, acessórios interiores, etc...tudo em preto -> Obrigatório em todos

-> Bancos desportivos com regulação lombar electrica e em pele (pele lateral e faixa ao meio em alcantara ou tecido speed) -> Obrigatório em todos

-> Forro interior das portas em pele, sendo o interior do mesmo tecido da faixa central dos bancos.

-> Volante desportivo de 3 raios em pele perfurada (com ou sem simbolo S-line) -> Obrigatório em todos

-> Manete da alavanca de velocidades em pele perfurada -> Obrigatório em todos

-> Punho da alavanca do travão de mão em pele -> Obrigatório em todos

-> Apoio de braço com tampa em pele preta -> Obrigatório em todos

-> Simbolos S-line (devidamente colados a meia altura) apenas e exclusivamente no friso exterior das portas traseiras -> Obrigatório em todos

-> Jantes em liga leve de 9 raios de 17 polegadas e pneus 235/45 ZR17 -> Obrigatório em todos, como minimo de motorização de 1.9 TDI ou 1.8T.

-> Suspensão desportiva (30mm) -> Obrigatório em todos

-> Iluminação ambiente em led (vermelho) no plafonier direccionado para a consola -> Obrigatório em todos

-> Difusores de ar com iluminação -> Obrigatório em todos

-> Pack de luzes de cortesia (palas do sol), iluminação dos pés e da abertura de portas -> Obrigatório em todos

-> Inserções em aluminio (escovado-liso ou tipo "escama de peixe") -> Obrigatório em todos

-> Vidros em tom mais escuro (verde) -> Obrigatório em todos

-> Motor mais barulhento e com genica :)


Deve ter faltado enumerar pouca coisa....
 
Last edited:
Pois... essa dos bancos estava-me a fazer confusão, os meus são em tecido speed com as laterais em pele.

Daquilo que o ELFuracon faz referencia tenho tudo, excepto as Door Sills e o Cruise Control e vidros eléctricos na parte de trás. Deve-se ao facto de ser importada.

Abraço
 
Boas.
A minha não é s-line e tem práticamente tudo o que a s-line tem.
Apenas não tenho a pele perfurada , door seals s-line e tecto preto..
O tecto preto é dificil de arranjar para ser mudado, só ai vê-se logo se a carrinha é uma veradeira s-line ou não depois é reparar nos restantes pormenores associados a esse modelo.
Não é muito dificil sermos enganados nesse aspecto, só temos de estar atentos pois é fácil identificar uma s-line...
Não te deixes enganar nos preços e nas falsas iformações declaradas por muitos vendedores não muito sérios..
Fazem de tudo para vender...
Faz uma boa escolha...
 
Boas.
A minha não é s-line e tem práticamente tudo o que a s-line tem.
Apenas não tenho a pele perfurada , door seals s-line e tecto preto..
O tecto preto é dificil de arranjar para ser mudado, só ai vê-se logo se a carrinha é uma veradeira s-line ou não depois é reparar nos restantes pormenores associados a esse modelo.
Não é muito dificil sermos enganados nesse aspecto, só temos de estar atentos pois é fácil identificar uma s-line...
Não te deixes enganar nos preços e nas falsas iformações declaradas por muitos vendedores não muito sérios..
Fazem de tudo para vender...
Faz uma boa escolha...

Ai está o tecto preto não falha em 99% dos audis! Na tua tambem tens os bancos em pele/Alcântara ?
 
Tenho um conhecido que comprou uma "s-line" importada.

Quando fui ver a carrinha vi que tinha tecto branco, bancos em tecido, trims pintados em alu-look com a sigla sline colada (antes deviam ser de madeira), o volante e caixa não me lembro se era pele perfurada e se o volante era 3 braços nem se dizia s-line nas soleiras das portas, e o pior de tudo, era caixa de 5 velocidades.

Mas como dizia s-line nos frisos e tinha colado nos trims já era uma s-line :duhh:.
 
Em seguimento da pergunta do Remorse, sim a minha carrinha que definitivamente é uma sport e não s-line tenho bancos em pele e alcantara e smi automáticos na zona lombar..
Os bancos são muito fixes mas o problema da alcantara é que ao fim de algum tempo começa a ficar desgastada o que não é nada bonito de se ver..
 
caríssimos,

Realmente procede tudo aqui o que foi dito e mais umas outras coisas, tecto preto é obrigatório, importada ou não.consultem a seguinte página:

http://www.audi-sport.net/vb/showthread.php?39772-Difference-between-sport-and-s-line
ou

http://www.audi-sport.net/vb/showthread.php?39772-Difference-between-sport-and-s-line

para total esclarecimento.

Nada melhor que ver uma fotos de uma... importada no caso!

http://www.audipt.com/showthread.php/83271-Audi-A4-B6-Avant-Sline-Anistruk

Abraço
 
Alcantara/pele não tecido/pele, eu tinha uma S-LINE verdadeira, o que apenas a S-line tem penso que á o volante de 3 braços e manete de velocidades iguais ao do modelo sport mas em pele prefurada, depois tinha tecto preto, aquelas cenas tablier em aluminio, bancos desportivos em pele e tecido com apoio lombar electricos, suspensão rebaixada e axo que não me lembro de mais algum promenor que tenha a certeza que sai nas S-lines...e a minha tinha mais gps,xenon, jantes 18, kit telefone, computador de bordo, cruise control, so tinha 2 vidros electricos, radio de cassetes, caixa de 5 velocidades.
 
Last edited:
exacto, não ha melhor exemplo. interior exactamente igual á minha quando comprei(menos radio) e depois comprei o kit de telefone para por no suporte.
 
Back
Top