O que eu vi - O TÓPICO

Aqui fica mais um, espero vender este rápido :D
Gaivota com 571cv..
182319_10201630999635069_588481377_n.jpg
 
bem hoje em biseu, vi um audi bem antigo, que provavelmente ia no reboque para o caramulo,registo photographoco não ah, estou a ver se o descubro no Google.
 
perto de minde aquando das patrulhas na serra de aire um jovem corajoso a "encavar" uma gorda, bem ela estava lhe a fazer um ganda favor...lol foi motivo de piada para o resto da tarde.aproximaçao ao objetivo sem serem detetados, registo de imagem....os meus homens bem treinados:).
segundo a tutela e o relim que me chegou as mãos era um a3 branco...
 
Oh pirata aereo, os teus homens dormiram bem depois? Que grande ocorrencia pá. Ai, os tempos da tropa, quando essa guerra ainda se chamava BAI... Ai...
 
Oh pirata aereo, os teus homens dormiram bem depois? Que grande ocorrencia pá. Ai, os tempos da tropa, quando essa guerra ainda se chamava BAI... Ai...
~

estiveste em que ano na BAI???em que quartel???
segundo consta a gaja era mamas a vontade e não se passava nada com ela, tipo, estava a atualizar o estado no face enquanto o coelho estava por traz..lol. se dormiram??já não se calavam mais com o raio da gorda:)
 
Isso já foi á muitos anos, quase uma vida pelo meio. 15 meses na ETAT na zona de Tancos e dois anos e tal perdido pelo país a fora, incluindo o D.A.M.A, e aí é que eu vi cenas!!! Os dias de Prec traziam umas aventuras assim parecidas!!! De longe a longe lembro-me dessa fase...

Entre finais de 99 e meados de 2004! Sim já sou velhote!
 
Isso já foi á muitos anos, quase uma vida pelo meio. 15 meses na ETAT na zona de Tancos e dois anos e tal perdido pelo país a fora, incluindo o D.A.M.A, e aí é que eu vi cenas!!! Os dias de Prec traziam umas aventuras assim parecidas!!! De longe a longe lembro-me dessa fase...

Entre finais de 99 e meados de 2004! Sim já sou velhote!



jasuuuuuussssssss........nem te pergunto o teu curso de paraquedismo se não começo já a castigar-me.


possivelmente conheces te o motoqueiro, o marcio ferreira, ele eh do 211 ou dos 190 e tal, não me lembro bem eh de 98.esteve a vida toda em são jacinto, e foi para a ESE comigo em 2007.
 
Muita gente, já nem me lembro do meu turno e curso e nº sem ter que ir ver á papelada que ainda tenho por aqui guardada! Então abreviaturas e siglas e o dialecto paraquedista já nem metade... O Cruz de cá de cima tinha entrado no turno anterior ao meu, ficou lá depois de eu sair, fez carreira militar e agora é um big dog na Geninha. Chegou a ir pro Irak e tudo... cada vez que o encontro por cá é logo duas palmadas nas costas e um lanche á guerreiro...
 
Ok, só foram 5 posts!!!! Já vi pior. Mas obrigado pelo aviso. Desculpe lá incomodar.

Então, eu vi:

glho.jpg


Este caminho embora dentro da aldeia, normalmente só de 4x4 ou mota ou bicla, mas como adam ai as eleições, este ano decidiram arranjá-lo e no espaço de 2 dias vão a tê-lo pronto, falta o paralelo, mas hoje choveu muito... Pra dizerem que não se podem fazer as coisas. Quando há vontade ou interesse...
 
Back
Top