O que eu vi - O TÓPICO

Epá ó "Boss" ontem tive mesmo para atirar uma pedra a uma certa A6 de passagem ali em frente ao Senhora da Lomba (Pinhanços)...

Como tinhas referido que andavas pela zona não é "avistamento" certo??:p

opá tinhas avisado! ainda hoje estive na ponte de juncais :)

amanhã vou estar pela senhora dos verdes.

mas hoje ainda devo ir a gouveia ao final das festas :)
 
wj6eev.jpg
 
Não foi bem o que vi... Mas o que li no jornal sol...
" E recorda a primeira vez que uma brasileira comentou que a Mercedes devia ser uma marca importante em Portugal, porque além de muitos táxis e autocarros desta marca, também havia muita publicidade espalhada pelo país. Até em cima de vários montes e “girando, girando”. A guia não percebeu à primeira, mas depois fez-se luz. O que a turista via eram torres eólicas a funcionar, mas assumia que eram anúncios à marca de carros." :D
 
Eu vi e continuo a ver desde ontem a paisagem a "volta" da minha casa a arder.. :'(
estou a cerca de 3km do fogo em linha recta e as 5 da manha dava para ver tão bem que parecia que estava lá..
pois estava o ceu e a serra toda vermelha e laranja..
neste momento já quase não se vê nada, mas por causa do fumo..


esses FDP haviam de ser apanhados e amarrados a um pinheiro e deixa-lo a arder.. :mad:
 
(...) esses FDP haviam de ser apanhados e amarrados a um pinheiro e deixa-lo a arder.. :mad:
Assino por baixo!!!
Isto devia de haver uma lei tipo "Olho por olho, dente por dente", fizeste, fazemos-te! dessa forma a escumalha pensava 2x antes de tomar ação. Atualmente são catados, vão passar férias para o hotel/cadeia e nós a pagar pela estadia!!! onde está a justiça nisto?!
 
utada9a6.jpg

Mercedes E32 AMG

Rolls Royce Phantom de 2012, e outro Rolls Royce SilverCloud V12 de 1953....Mesmo com aqueles anos todos aquele V12 é espetacular! Então aquele nariz com no mínimo 3 metros...parecia um autentico camião!
Nao tirei fotos, porque o dono não queria muito, deixou me foi dar uma voltinha no SilverCloud :)
 
Saida do CannonBall2000 a saída da Garagem do Hotel Kempinski Em Genebra...Muiiita baba
Ja meto algumas fotos! :)

DSC_1397.jpg
DSC_1365.jpg
DSC_1342.jpg
DSC_1336.jpg
DSC_1306.jpg
DSC_1287.jpg
DSC_1268.jpg

PS: o R8 não pertence ao rally, So apareceu la para picar :)
 
Last edited:
Back
Top