O que eu vi - O TÓPICO

bem mas que grande BMW 230i GT é uma vergonha po pessoal que gosta da BMW :D
no sabado estive por esposende e antes de ir para a discoteca passei 3 ferraris seguidos nao tenho aqui as fotos mas irei mete las brevemente
 
fora de brincadeiras o que vai na cabeça deste gajo estragar o caro desta maneira...na minha zona anda um a3 8p com o simbolo s5,se o apanhar tiro le uma foto :)
 
fora de brincadeiras o que vai na cabeça deste gajo estragar o caro desta maneira...na minha zona anda um a3 8p com o simbolo s5,se o apanhar tiro le uma foto :)

Sao mentalidades sem noção das coisas, compram barato mas querem dar aspecto que têm melhor, podemos falar dos audis com os simbolos do S-LINES, tambem se vêm inumeros com isso... Simbolos do RS e S entao sao a pontapes a circular na estrada...
Nos bmw é a moda do //M. Tantos com o simbolo la xapado de de M nao têm rigorosamente nada... Mas um factor curioso é que os que realmente sao RS / S normalmente andas com lettering-OFF...
 
nao parece ser o mesmo do link... as jantes são diferentes, mas isso é o menos porque o que difere mesmo é o trabalho de chaparia nas cavas de roda traseiras... embaladeiras, etc

axo k é o mesmo amigo.. só deve mudar pekenos promenores.. a traseira é k é mt alta mas é linda esta gtr :)


Uploaded with ImageShack.us
 
Back
Top