O que eu vi - O TÓPICO

Panamera e qualquer coisa de monstruoso/imponente, para mim e maquinao, nao e lindo de morrer, mas e maquinao
 
Até mete dó...
87883387.jpg


71935814.jpg


Na Avenida Afonso III Em lisboa...

ontem vi um bm serie 1 com o mesmo problema ! :p


e já que estão a falar de panameras, ontem passaram dois por mim (panamera turbo) com matriculas esquisitas... :S uma faixa vermelha identica a nossa amarela onde diz o ano e o mes do carro só que um pouco mais grossa
 
Last edited:
ontem vi um bm serie 1 com o mesmo problema ! :p


e já que estão a falar de panameras, ontem passaram dois por mim (panamera turbo) com matriculas esquisitas... :S uma faixa vermelha identica a nossa amarela onde diz o ano e o mes do carro só que um pouco mais grossa

Matricula Alemã de exportação ;)
 
obrigado ,pensava que era belga

As belgas antigas eram de fundo branco com as letras ou numeros a vermelho, e só obrigavam a ter atras no formato standard que eles exigiam, a frente podias escolher o tipo de letras, tamanho, desde que ela la estivesse era ao gosto do proprietário.

Actualmente, são do tamanho normalizado Europeio, com a parte a azul com o B e as estrelas da CEE e os numeros ou letras de novo a vermelho em fundo branco. Podes ver o novo modelo no projecto do leon do st_killer por exemplo.
 
Depende.

Salvo erro existe com 3 prazos... indo até 1 mês.

Os prazos não estou dentro, mas e capaz de ser como dizes, pois costumo ver umas em amarelo que também têem os tais numeros, possivelmente devem ser as que têem o prazo mais longo.

O lucianorato e que deve saber isso de certeza :)
 
Back
Top