O que eu vi - O TÓPICO

=O Só??? Pensei que foss carro para os 70/80 mil€

Em frança, aqui bem perto do Lux, ha um importador dos EUA que os transforma pa ficar legais na Europa e o V6 fica por pouco mais de 42 mil€ já matriculado. O novo modelo de 2009. No mercado dos usados ja se arranja pelos 28, 29. O V8 é mais caro um pouco, mas também não é muita a diferença.

Mas para mim era mesmo o Camaro. Lindo 8)
 
Este fim de semana na expomotor em Braga....
img2089z.jpg
 
Em frança, aqui bem perto do Lux, ha um importador dos EUA que os transforma pa ficar legais na Europa e o V6 fica por pouco mais de 42 mil€ já matriculado. O novo modelo de 2009. No mercado dos usados ja se arranja pelos 28, 29. O V8 é mais caro um pouco, mas também não é muita a diferença.

Mas para mim era mesmo o Camaro. Lindo 8)

Qualquer dia... Se isto der para torto vou viver para ai... tenho ouvido falar maravilhas de LuX..
 
Em frança, aqui bem perto do Lux, ha um importador dos EUA que os transforma pa ficar legais na Europa e o V6 fica por pouco mais de 42 mil€ já matriculado. O novo modelo de 2009. No mercado dos usados ja se arranja pelos 28, 29. O V8 é mais caro um pouco, mas também não é muita a diferença.

Mas para mim era mesmo o Camaro. Lindo 8)
vai a Junglinster, ta la um a venda, preto, passo por ele todos os dias...:p:p:p
 
Boas Gente, Hoje tava a Sair do Hospital da Arrabida, e deparo-me com algo que nunca tinha visto, um lamborghini countach, Fiquei pasmado por carro tão colado ao chão, tava demais, pena não ter a maquina comigo...
 
Back
Top