O que eu vi - O TÓPICO

Nada mau? Que fantochada............ Só de olhar para o que tá atrás das jantes até desanimo logo.. Para terem um carro destes em "exposição", só se for para os putos de 5 anos gostarem..

Para porem ali um carro de plástico, mais valia porem miniaturas para o pessoal comprar e guardar na prateleira.. Os acabamentos são iguais......
 
Nada mau? Que fantochada............ Só de olhar para o que tá atrás das jantes até desanimo logo.. Para terem um carro destes em "exposição", só se for para os putos de 5 anos gostarem..

Para porem ali um carro de plástico, mais valia porem miniaturas para o pessoal comprar e guardar na prateleira.. Os acabamentos são iguais......

x2..........
 
Nada mau? Que fantochada............ Só de olhar para o que tá atrás das jantes até desanimo logo.. Para terem um carro destes em "exposição", só se for para os putos de 5 anos gostarem..

Para porem ali um carro de plástico, mais valia porem miniaturas para o pessoal comprar e guardar na prateleira.. Os acabamentos são iguais......

Eu também não gosto!!!
It's a joke... :D
Mas posso sempre emendar a joke ;) e se repares o bonequinho está a olhar pr'a onde primeiro....
































































p'ra o A3...:D
 
Last edited:
Fórum de Viseu, hoje :wow:...

foto1217u.jpg

foto1218e.jpg

foto1219i.jpg


foto1220.jpg


Só é pena não ser o verdadeiro mas sim um show car :duhh:
Mas para ver o real nada como ir este fim de semana ao Rally de Mortágua :assobio::assobio:
 
Nem imaginas a quantidade de carros a GPL sem os disticos

Ate pode ser outro, mas um modelo tao raro e com a mesma cor nao me parece, eu vi-o a venda num stand aqui no Porto
 
Dentro dos americanos mais recentes, para mim tem melhores, mas la esta e para mim

e um carro diferente, mas mesmo assim ao vivo nao tem aquela imponencia de um muscle car
 
Nem imaginas a quantidade de carros a GPL sem os disticos

Ate pode ser outro, mas um modelo tao raro e com a mesma cor nao me parece, eu vi-o a venda num stand aqui no Porto

Tens toda a razão, estava nas antas, a veira das bombas da MCDonals, na Altura tava a 50.000.00€ e sem kit GPL, Agora não sei, tambem anda um cinzento na zona do Marques, Juntamente com um Ferrari F40
 
Back
Top