O que eu vi - O TÓPICO

Bruno disse:
fiquei curioso como é que ele consegue virar :D :eek:

Como tá, simplesmente não consegue pois o carro tem suspensão pneumática... só quando sobe é que tem margem para virar a roda ;)

neljoe disse:
Gostava de ver as Baterias que o gajo tem...

As baterias até nem me fazem confusão... Faz-me confusão é o facto de ele ter o alternador original de certeza absoluta.....
 
numa rua de Guimarães


img0279.jpg


img0280x.jpg
 
Feiteira10PVZ disse:
Não sei se é repost.... No Algarve:

getattachment1udj.jpg


Um CHARGER....General lee

:twisted: :twisted:

tambem o vi em albufeira!!!

i no mesmo dia, ah mesma hora vi 1 R8 com volante ah direita!!! (ate assim queria 1)
 
Feiteira10PVZ disse:
Sim em albufeira.......

BINGO!!!!

na semana em que ai tive, vi de tudo!!! do melhor i do pior!!!

Desde Hummers, a R8, passando por Corsa B com backets iguais aos do Porsche GT2, A4 B5 com o nome do proprietario ao lado da matricula.......... loooooooool

AAAAAAA i 1 Audi 80 com o logo do Kit-M...
 
Manu_A3 disse:
BINGO!!!!

na semana em que ai tive, vi de tudo!!! do melhor i do pior!!!

Desde Hummers, a R8, passando por Corsa B com backets iguais aos do Porsche GT2, A4 B5 com o nome do proprietario ao lado da matricula.......... loooooooool

AAAAAAA i 1 Audi 80 com o logo do Kit-M...
r8 e hummer vi!! tambem vi uma rs4 b7 com aquele famoso azul de fazer inveja a qualquer 1
 
Feiteira10PVZ disse:
r8 e hummer vi!! tambem vi uma rs4 b7 com aquele famoso azul de fazer inveja a qualquer 1

aaaaaaa.... por falar em RS4 B7..... looooolada!!!

costuma tar todos os dias na praia aqui perto de minha casa 1 RS4 azul mesmo linda!!!! (matricula do luxemburgo)

o problema eh quando homem mete aquilo a trabalhar!!! manda fumo e tem barulho de carro a gasol!!... i discos pequenos!!! mas quem nao conhecer bem, pensa que eh!!! looooooooool
 
Manu_A3 disse:
aaaaaaa.... por falar em RS4 B7..... looooolada!!!

costuma tar todos os dias na praia aqui perto de minha casa 1 RS4 azul mesmo linda!!!! (matricula do luxemburgo)

o problema eh quando homem mete aquilo a trabalhar!!! manda fumo e tem barulho de carro a gasol!!... i discos pequenos!!! mas quem nao conhecer bem, pensa que eh!!! looooooooool

é um rs4 tdi camuflado :D :D :D :D :D
 
neste fim de semana por espanha vi coisa engraçadas e outras de morrer a rir :D :D

img0287x.jpg


img0284z.jpg


img0285t.jpg


img0283w.jpg



vi tb uns qts Audis bem engraçados mas tudo rapido demais para fotografar... ah e vi uma besta... ml 63 amg :eek:
 
Back
Top