O que eu vi - O TÓPICO

Rcmatias disse:
Não será um 100? parece ser muito grande para um 80...

P.S. Este carro não é um que está nos arredores de Mangualde, ao pé de uma ex colónia de férias, que agora está ocupada por ciganos?? Tenho impressão que já o vi.

sim, é esse mesmo.
 
Zé disse:
13082009598.jpg


13082009599.jpg


chega? :p

Pelo menos não se esqueceu das argolas do poder :p :p :p
 
Se ficou com o aspecto das Allroad, ó si mi gusta!

:twisted:

ps. - já repararam naquele BBK á frente?!

:eek:
 
neljoe disse:
Se ficou com o aspecto das Allroad, ó si mi gusta!

:twisted:

ps. - já repararam naquele BBK á frente?!

:eek:

Se fosse vista aqui no Norte, diria que já estive sentada dentro dela ;) Costuma tar uma estacionada no ParqueNascente também com essa configuração de blades...

Nelson, até me parece oem... ou será da foto? :S

edit: mas olhando melhor e comparando com outras fotos, parece mesmo maior..
 
Ricardo M. disse:
Se fosse vista aqui no Norte, diria que já estive sentada dentro dela ;) Costuma tar uma estacionada no ParqueNascente também com essa configuração de blades...

Nelson, até me parece oem... ou será da foto? :S

edit: mas olhando melhor e comparando com outras fotos, parece mesmo maior..

Da maneira que encheu as 18/19" nunca seriam OEM.
 
neljoe disse:
Se ficou com o aspecto das Allroad, ó si mi gusta!

:twisted:

ps. - já repararam naquele BBK á frente?!

:eek:
ía dizer o mesmo... pena a foto não ter mais qualidade e ser de tão longe... parece brava essa b6 :twisted:

EDIT: Nelson, frente e trás ;) olho para os meus atrás e nem esses notam-se bem ;)
 
Eu só não disse que era uma S4 pela falta dos Espelhos... coisa que o dono não retiraria pelo look-bling do resto do carro.
 
a foto foi tirada com o telemovel (com zoom ainda por cima :roll: ) algures em Benavente (?)

A carrinha tinha o kit Votex completo, e definitivamente tinha BBK :eek:

o acabamento das blades não tive oportunidade de ver ao perto, mas desta perspectiva dava um ar bem ao estilo "all road" à carrinha, com jantes e suspensão a resultarem muito bem no conjuto final: Agressivo!
 
Back
Top