O que eu fiz... Tópico das bricolagens e afins...

então é minha vez:
já tem uns quantos meses mas
acho k esta um trabalhinho bem feito :D
quase tudo feito por mim

antes:
0044u.jpg

0035gp.jpg


e o depois:
00115n.jpg

02032012002.jpg


o k acham esta bem feito ou não??
 
é lá, há pessoal a dar-lhe bem nas bricolas... :twisted:

excelentes trabalhos... :palmas:


esta manhã já fui buscar uns pneus velhos, para a maria meter umas flores.. :D coisas que elas veem pela net.. :p

agora de tarde é vez de dar uma arrumação à garagem que aquilo parece uma feira... :D
 
para dar vida ao quintal, a maria viu na net uma floreira que gostou e pôs-me logo em trabalhos.. :D (a net ás vezes tem destas coisas.. :duhh: :p)

aproveitamento de pneus usados para pintar e fazer de vazos.. :) ontem lá fui eu pedir uns pneus à casa onde costumo trocar os meus e bota.. foi carregar o que quisesse.. :D hoje foi dia de pinturas.. :)

a manhã foi azulada.. pintei 3 pneus e dois vasos de barro.. ;)

041jt.jpg


depois do almoço fui comprar outras cores, e já com a ajuda da maria (tb teve que lá ir dar ao dedo.. :p) pintou-se então mais uns pneus.. ;)

042si.jpg


agora tá tudo a secar... amanhã logo se vê a miséria que tá prali.. :p

p9300943.jpg



que tal vos parece? :D
 
Gosto deste topico... :p

Faço algumas bricolagens... e ainda por cima agora como ando a construir uma barraca num terrenozito, tenho feito algumas invenções... ;) Ver se posto por aqui umas fotos.. ;)

- - - - - - - - - -

Gosto deste topico... :p

Faço algumas bricolagens... e ainda por cima agora como ando a construir uma barraca num terrenozito, tenho feito algumas invenções... ;) Ver se posto por aqui umas fotos.. ;)
 
Gosto deste topico... :p

Faço algumas bricolagens... e ainda por cima agora como ando a construir uma barraca num terrenozito, tenho feito algumas invenções... ;) Ver se posto por aqui umas fotos.. ;)

- - - - - - - - - -

AINDA não estás lá???????? :eek:

- - - - - - - - - -

Gosto deste topico... :p

Faço algumas bricolagens... e ainda por cima agora como ando a construir uma barraca num terrenozito, tenho feito algumas invenções... ;) Ver se posto por aqui umas fotos.. ;)

- - - - - - - - - -

AINDA não estás lá???????? :eek:
 
já postei estas por ai, mas como agora tá aqui este tópico... já agora.. :D

quando me dá na telha também faço uma brincadeiras com vidros e espelhos.. :p

05052012.jpg


cinzeiro002.jpg


009jja.jpg
 
Back
Top