o que acham disto . no minimo suspeito

PinheiroTDi disse:
isso faz-me lembrar o outro(eu) que há 10/12 anos, comprou um sabonete(telemovel) por 20contos..


FDP do cigano, quando o apanhei levou tantas, mas ja nao vi o meu dinheiro outra vez.....

Tiveste sorte que apanhaste o FDP, eu nunca mais o vi.
Já lá vão cerca de 8 anos mas ainda doi.
 
PCosta disse:
Tiveste sorte que apanhaste o FDP, eu nunca mais o vi.
Já lá vão cerca de 8 anos mas ainda doi.

apanhei o FDP, ele apanhou forte e feio de mim, depois tive de sair de lá....(foram dois amigos que me tiraram de cima dele) pk vinha uma manada deles com paus e "troncos" em brasa para me queimarem provavelmente....

ainda tivemos de nos por na alheta e fazer rally pela cidade do porto pk depois do estrago que fiz ao migo deles, ainda se deram ao trabalho de vir atras de nos(mim) de carro....

acredito que nao houve tiro para cima de nos por sorte... lol....

enfim..... filme mexicano do caneco....

por mto tempo que passe, doi sempre..... ainda é pior que pagar uma multa...digo eu :roll: :roll:
 
PinheiroTDi disse:
por mto tempo que passe, doi sempre..... ainda é pior que pagar uma multa...digo eu :roll: :roll:

Podes crer...é das piores coisas sermos enganados (pelo menos para mim é), é preferível pagar uma multa...
 
Epa mas quem é que no seu perfeito juizo dá 450€ por um aparelho para ouvir musica ás vezes e ver uns bonecos aos saltos ou até ver uma setinha a indicar o caminho para esquerda e direita...

:eek: :eek: :eek:

Meus amigos:
:arrow: com um simples radio temos musica, sem falar na maria que vai ao lado :D :D
:arrow: com um mapa daqueles de 5€ com a maria ao lado temos o mesmo que o gps...
:arrow: quanto aos bonecos aos saltos, assim que a maria se engana ou se farta da musica... é dar asas ah imaginação...

:D :D :D :D :D
 
Santinhos disse:
Epa mas quem é que no seu perfeito juizo dá 450€ por um aparelho para ouvir musica ás vezes e ver uns bonecos aos saltos ou até ver uma setinha a indicar o caminho para esquerda e direita...

:eek: :eek: :eek:

Meus amigos:
:arrow: com um simples radio temos musica, sem falar na maria que vai ao lado :D :D
:arrow: com um mapa daqueles de 5€ com a maria ao lado temos o mesmo que o gps...
:arrow: quanto aos bonecos aos saltos, assim que a maria se engana ou se farta da musica... é dar asas ah imaginação...

:D :D :D :D :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :eek: :twisted:
 
fdx oH Santinhos como é que nunca pensei nisso pa!!!


Agora é que os RNS-E vão ficar baratos... deixaram de ser uteis :p
 
PinheiroTDi disse:
apanhei o FDP, ele apanhou forte e feio de mim, depois tive de sair de lá....(foram dois amigos que me tiraram de cima dele) pk vinha uma manada deles com paus e "troncos" em brasa para me queimarem provavelmente....

ainda tivemos de nos por na alheta e fazer rally pela cidade do porto pk depois do estrago que fiz ao migo deles, ainda se deram ao trabalho de vir atras de nos(mim) de carro....

acredito que nao houve tiro para cima de nos por sorte... lol....

enfim..... filme mexicano do caneco....

por mto tempo que passe, doi sempre..... ainda é pior que pagar uma multa...digo eu :roll: :roll:

Ao ler esta "passagem", lembrei-me do seguinte Clip:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wnRLufk4UIQ[/youtube]


:p :p :p
:p :p
:p
 
Boa tarde pessoal,
Depois de mandar mail, a mim o que ele me disse foi:
"Digam da vossa justiça..."

Sr. Paulo Peixoto,

Eu entendi a questão que me colocou, contudo, o nosso método de trabalho é, após transferência, enviamos o artigo por CTT Expresso.

Não temos disponibilidade para deslocações.

Agradeço na mesma o seu contacto.

Com os melhores cumprimentos,

Paulo Cunha


2009/4/7 <paulo.jd.peixoto@sapo.pt>

Citando Paulo Cunha <paulocnh@googlemail.com>:

Boa tarde Sr. Paulo Peixoto.

Entendo perfeitamente a sua desconfiança, contudo, apenas negociamos através de transferência e envio via CTT Expresso.

Obrigado pela atensão e disponha sempre.

Cumprimentos,

Paulo Cunha


2009/4/7 <paulo.jd.peixoto@sapo.pt>

Boa tarde,

Vi a sua licitação no leilões.net e estava interessaso em fazer negocio, gostaria apenas de saber se é possivel ver o material.
Estou a trabalhar em lisboa e estou disponivel para ver o material a qualquer hora.
Queria lhe dizer que quero fechar negocio, mas pessoalmente, uma vez que o volor é bastante avultado para ser feita uma transferencia bancaria.
Não me leve a mal, mas nestas situações tem que haver sempre coerencia e nos tempos que estamos não vá o diabo tecelas.
Fico aguardar uma resposta.

Atentamente.


Desculpe lá a minha insistencia, mas se me poder esclarecer agradecia.

Mas eu queria mesmo era fazer o negocio e levar o material em mão e pago na hora, mas se não poder ser feita sem efeito.

Obrigado na mesma.

Atentamente.
 
só pelo preço logo se vê que é burla

- novo?
- muitas unidades em stock?
- preço de saldo?

ai jasus, era bom era :evil:
 
Back
Top